quinta-feira, 29 de março de 2012

SAD ADIADA PARA OS PRÓXIMOS ANOS

No decorrer da assembleia geral extraordinária do Fc Penafiel chegou-se à conclusão que a SAD ainda não é para já. Havia a possibilidade de o nosso clube não poder inscrever jogadores para a próxima época devido a dívidas ao fisco, as finanças dizem que o FC Penafiel deve mais de 400 mil euros, pois as contas parecem mal feitas e onde a dívida é muito inferior ao que as finanças dizem. Pelo que diz a nossa direção e liga de clubes o Penafiel deve cerca de 150 mil euros, sendo a Liga e FPF que devem assumir esta dívida e a de outros clubes em situações identicas. Embora a SAD não se concretize no imediato, a lei de bases do desporto obrigará todos os clubes profissionais nos próximos anos a constituir a tal SAD. António Gomes foi o homem que teve mais tempo com o dom da palavra  e falou-se da atual época. Disse que a direção fez de tudo para dar uma alegria a esta cidade e aos nossos adeptos mas que o futebol é assim, nem todos podem ser felizes, disse ainda que o FC Penafiel é um clube de topo, pois é dos únicos clubes que tem tudo em dia. Falou-se ainda que o 3.º e 4.º lugar no campeonato poderá dar acesso à primeira liga, e onde alguns adeptos tomaram a palavra e disseram que ainda não atiraram a toalha ao chão e em Portimão vão estar apoiar o clube. Para terminar António Gomes disse que era o último ano que estava à frente do clube pois já não tem idade para sofrer tanto pelo clube que ama. E por falar nesse assunto relembrou-se aos associados que até dia 20 de abril estão abertas as candidaturas para eleger a nova direção do clube.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por ter tudo em dia é que andam la muitos a pastar em campo, se deixassem de receber 2 ou 3 meses queria ver se não corriam...

Anónimo disse...

isso nao tem a ver!! o penafiel e um clube com credito e se nao subirmos a esta epoca..proxima epoca todos querem esta vestindo a nossa camisola..salarios em dia e tudo.eles tambem tem familia nao esqueça desse promenor..força penafiel.

Anónimo disse...

lá vem os jogadores fazer comentários... (brasileiro)