quarta-feira, 14 de março de 2012

MAIS E MENOS DA SEMANA

Apesar de Ferreira ter sido mais uma vez o melhor em campo, o mais da semana vai para Sérgio Oliveira, o médio emprestado pelo FC Porto chegou a Penafiel quando nenhum médio tinha golos pela nossa camisola no campeonato. Sérgio já marcou dois golos decisivos um frente ao União e agora outro grande golo ao Arouca. A jovem promessa do futebol português tem qualidade e tem no seu remate um grande argumento para bater as defesas adversárias, esperamos muitos mais golos nestas jornada finais para satisfazer o sonho de todos que é a subida de divisão. Mais uma vez ressalvo que Ferreira mais uma vez foi o melhor em campo. Parabéns aos dois.

O menos da semana vai para o conselho de presidentes e assembleia extraordinária da Liga Portuguesa de Ftebol. Na tal assembleia ficou decidido o alargamento para 18 clubes na primeira liga e ficou também decidido que nenhum clube da 1.ª liga descia de divisão. Uma autêntica vergonha, nas últimas jornadas do campeonato é que se decide que ninguém desce, mas que futebol é este?  Que leis são estas? O nosso futebol cada vez está pior e com decisões destas cada vez mais as pessoas vão fugir dos estádios. A liguilha que se ia disputar entre o 15.º , 16.º da primeira liga e o 3.º e 4.º da liga orangina foi chumbada.  Com estas decisões a credibilidade do futebol está a diminuir e qualquer dia o desporto rei em Portugal acaba. A Federação Portuguesa de Futebol ainda tem uma palavra a dizer e esperemos que não dê carta branca a esta decisão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem para mim como certo que a decisão vai ser anulada porque admito que não há só "nabos" à frente dos destinos do futebol português.Se assim não acontecesse seria a aprovação de uma decisão vergonhosa, só possivel por ter sido aprovada por gente indigna de dirigir seja o que for.Gente vinda da lama e que aí quere permanecer.

RiefSilva disse...

A decisão da assembleia geral é uma vergonha, e quase de certeza que irá ser chumbada. Mesmo a liguilha não era muito justo. O ideal seria a subida directa dos 3º e 4º lugares de Orangina.

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer qual e o preço dos bilhetes para o jogo com o moreirense?

Anónimo disse...

E triste e vergonhoso o que algumas pessoas estão a fazer ao futebol Português. Não consigo perceber qual o objectivo de decisões como esta a não ser que queiram tornar o futebol num circo. E só palhaços...

Anónimo disse...

Nao consigo perceber o porque de o guedes nao entrar na votaçao para melhor da semana, fez um grnde jogo, lutou muito, a muito tempo que nao se via um extremo correr tanto, principalmente a nivel defensivo, bem haja para ele parece que quer voltar aos bons momentos, espero e que o deixem jogar...
Força Guedes, força pena...