domingo, 29 de abril de 2012

MAIS UMA MÁ EXIBIÇÃO

  O FC Penafiel teve esta tarde mais uma má exibição na Vila das Aves frente ao candidato à subida o Aves.  Francisco Chaló apresentou o seu melhor onze e deu-se mal. Não houve oportunidades de golo, as bolas paradas marcadas no primeiro tempo por Sérgio Oliveira nunca levaram perigo ao guardião Avense e nunca houve um fio de jogo. O golo do Aves apareceu aos 39 minutos num cruzamento em que Vasco Matos encostou para a baliza defendida por Golas. Ao intervalo o técnico penafidelense deixou Sérgio Oliveira no balneário e fez muito bem pois o médio parecia que estava a jogar por favor. Entrou em sua vez Pedrinha que deu mais garra ao meio campo mas no entanto as jogadas ofensivas continuavam nulas. Aos 70 e 75 minutos Chaló  fez entrar respetivamente Baptiste para o lugar de Guedes e Diogo Viana para a saida de Dias, as substituições não deram em nada e aos 80 minutos Coronas teve a infelicidade de introduzir a bola na própria baliza fazendo o 2-0 para o Aves. O resultado estava feito e o final da partida foi chegando ao fim sem uma única oportunidade de golo clara para o Penafiel a não ser um remate de Rafa no segundo tempo. A meia centena de penafidelenses presentes no estádio não merecia esta exibição paupérrima dos jogadores penafidelenses. No final da partida só três jogadores tiveram coragem de agradecer o apoio vindo das bancadas (Ferreira, Rafa e Coronas). Matematicamente a manutenção ainda não está assegurada e no próximo jogo frente à Oliveirense uma vitória é precisa para assegurar a tal manutenção mas também é preciso uma boa exibição para se despedirem dos sócios que tanto apoiaram estes jogadores no 25 de abril durante toda a época.

Jogo disputado no Estádio do Clube Desportivo das Aves, em Vila das Aves.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:1-0, Vasco Matos, 39 minutos. 2-0, Pedro Coronas, 81 (própria baliza).

Equipas:
Desportivo das Aves: Rui Faria, Geraldes, Tiago Valente, João Pedro, Nelson Pedroso, Romeu, Ricardo Chaves (Tito, 67), Bischoff, Pedro Pereira (Renato, 75), Vasco Matos, Pires (Dally, 89).
(Suplentes: Márcio Ramos, Grosso, Tito, Pedro Cervantes, Renato, Fonseca, Dally).

Penafiel: Vítor Golas, Luís Dias (Baptiste, 75), Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Hélder Ferreira, Rafa, Pedro Coronas, Sérgio Oliveira (Pedrinha, 46), Guedes (Diogo Viana, 60), Manoel.
(Suplentes: Tiago Rocha, Vítor Bruno, Valdemar, Pedrinha, Baptiste, Diogo Viana, Aldair).

Árbitro: Rui Silva, de Vila Real.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Sérgio Oliveira (19), Ricardo Chaves (45), Bischoff (65), Paulo Oliveira (78), Elízio (82), Nelson Pedroso (85).

3 comentários:

Emanuel disse...

passamos do sonho da subida a conversa de manutenção.


mas que época vergonhosa. no sentido em que tinhamos equipa para muito mais.


o mais grave é que somos dos poucos clubes que pagam a horas e temos tudo direito com os jogadores.


talvez uns atrasos nos salários fosse maneira de os por a jogar. como no leixoes.

era bem feito para estes badamecos.

Anónimo disse...

Que é que se passou com o Riça?

Anónimo disse...

calate emanuel es um chulo do caraças..