quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EMPATE NO ESTÁDIO DO MAR

Ontem o Fc Penafiel empatou a uma bola no estádio do mar, os golos foram marcados na primeira parte sendo o Leixões a primeira equipa a marcar aos 38 minutos num remate fora de área, a resposta penafidelense não podia ter sido melhor, Aldair ganhou a linha fez um bom cruzamento e Robson sem oposição fez o empate. A equipa de Miguel leal jogou desta vez em 4-3-3 deixando M'Bala e Organista fora do onze titular, entrando Aldair e Diogo Viana a titulares, desta vez Pereira ficou no banco e deu o lugar a Pedro Santos. A equipa já se mostrou melhor, houveram mais jogadas, mais posse de bola e mais perigo para a equipa adversária. Na segunda parte o marcador do golo penafidelense deu lugar a Organista e Elísio entrou para o lugar de Viana, nos últimos minutos fez entrar M'Bala. Foi um jogo bastante melhor do que em Santa Maria da Feira, mas é de notar que a equipa do Leixões pareceu bastante inferior ao Feirense. Agora está tudo em aberto para a última jornada do grupo em que o Feirense já passou à fase seguinte sendo o outro lugar disputado pelas outras três equipas. Qualquer uma delas pode passar, o Penafiel terá que ganhar e esperar que o Leixões não ganhe em casa ao Feirense.

O FC Penafiel alinhou com Coelho, Zezinho, Fábio, Pedro Santos, Joel, Rafa, Ferreira, Robson (Organista 64') Viana ( Elísio 74')  Aldair (M'bala 87') Romeu Torres.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi que o Pena jogou melhor ontem. Ainda bem

Anónimo disse...

Muito melhor este jogo.
Com extremos que temos (Viana/Aldair/Elisio/Mbala) a equipa torna-se mais perigosa.
Gostei imenso do Mbala contra o Gil, muito rápido, e gostei muito do Elisio contra o Paços Ferreira, correu imenso e nota-se muita qualidade com bola. Aldair tb é muito rápido,um optimo cruzamento para o golo, pena as duas oportunidades de remate que puderia fazer mais. Ferreira e Rafa seguram bem o meio campo, o Robson tendo bola consegue pautar bem o jogo.
O Viana nota-se que tá com confiança para arriscar, qualidade tem ele.
Quando hover mais entrosamento entre as alas e ponta de lança vai ser mais fácil. Uma opção mais ''corpulenta'' ao Romeu era bem pensado.

As bolas paradas são o calcanhar de Aquiles desta equipa!!!
Nada que o trabalho de treino não altere.

Anónimo disse...

Equipa nova e jovem e temos que ter paciência

Anónimo disse...

foi preciso as criticas do Penafiel, para a radio agora dizer bem... enfim covardes estes comentadores.