quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EX JUNIORES ASSINARAM

Paulo, Ismael e Oliveira, assinaram esta semana contrato com o FC Penafiel. Depois de M'Bala e Nando terem assinado pelas cores rubro negras e depois de alguma polémica sobre estes juniores se iam assinar ou não, aqui fica a dúvida desfeita.  O plantel fica agora mais composto.

4 comentários:

Anónimo disse...

são uma mais valia, com uma época destas com tantos jogos temos de ter jogadores para rotação e assim para eles também crescerem mais como jogadores, boa sorte para os três

Anónimo disse...

O ismael e um avançado fraco o oliveira e o paulo sao bons jogadores

força ismael..... disse...

se o ismael é fraco e marcou 28 golos no campeonato de juniores e estes foram campeoes,imagina quando ele for bom....vai marcar prai 50golos....

Isto de deitar abaixo os miúdos da terra só mete nojo,,,ou então cheira-me a alguém aziado....!!!

Vou ver quantos golos vão marcar os outros avançados....

enfim....

força penafiel

Anónimo disse...

São nestes comentários miseros que se vêm os pseudo adeptos sem conhecimentos futebolisticos que o nosso clube tem, é vergonhoso virem já para aqui tirar juizos de valor sobre estes jovens que estao agora a iniciar uma nova fase da vida deles.
A julgar pelo passado deste nosso novo avançado Ismael, a imagem que deixou foi boa, foi o melhor marcador de juniores e se formos julgar o presente, todos estes jovens que pertencem agora ao nosso plantel senior dao o potencial maximo nos treinos e nada fcam atras de alguns atletas ja com mais experiencia e se lá estao é porque de facto têm valor para tal.
Mais uma vez digo, o nosso clube nao evolui nem nunca ira evoluir enquanto tiver adeptos como estes que estao sempre dispotos a criticar desde os treinadores, corpo directivo e até jovens atletas que é o cumulo.
Analisem melhor as situaçoes, apoiem o clube de uma forma mais coerente sem estarem sempre a deitar a baixo a equipa em si.
Cumprimentos a estes jovens, bem como todos os jogadores e corpo directivo.
Força FC Penafiel.
R.Campos