sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FC PENAFIEL NÃO GOSTA DE COMENTÁRIOS VINDOS DA RÁDIO

   Afinal a liberdade de expressão voltou ao tempo anterior do 25 de abril.  Miguel Leal na conferência de imprensa no estádio do mar, afirmou que não gostou de comentários sobre a sua equipa no jogo de Santa maria da feira sem especificar de onde vieram esses comentários. Os únicos comentários sobre o jogo que se conhecem foram escritos aqui no blog e foram relatados e comentados na Rádio clube de Penafiel. Os comentários aqui no blog não foram de maneira nenhum agressivos, só foi dito o que se passou no jogo, embora seja apenas uma opinião e vale o que vale, mas ao que parece todas as pessoas que assistiram ao jogo inclusive a rádio viram que o Penafiel jogou mal, não houve fio de jogo nem jogadas de perigo, sendo uma exibição mediocre. O treinador penafidelense ao que parece não gostou dos comentários e mostrou a sua insatisfação em relação a comentários não muito favoráveis à sua equipa. Posto isto pessoas ligadas ao Penafiel que têm vários cargos no clube entraram em contato com pessoas que estiveram na trasmissão do jogo em Santa Maria da Feira e mostraram a sua indignação pelos ditos comentários que não foram além do que se passou no jogo, o blog tentou saber que tipo de comentários se usou na rádio e ao que parece entraram em consonância com o blog e com toda a gente que viu o jogo. Por isso não se percebe estas declarações de Miguel Leal que logo ao primeiro jogo oficial não pode ouvir que a sua equipa jogou mal. Mas onde chegamos??? Um treinador tem que saber estar e saber ouvir criticas vindas de fora e principalmente da comunicação social. Até no site oficial do clube diz que o Feirense teve uma vitória justa. São opiniões e valem o que valem e o treinador penafidelense não tinha nada que se sentir injustamente criticado, tanto é que deve ter todo o apoio da direção principalmente do vice presidente Luís Sousa pessoas se conheciam bem no departamento de formação, pois até assinou por dois anos, coisa que poucos clubes fazem em Portugal e que o FC Penafiel desde que me lembre nunca fez. Uma coisa é certa quando o Penafiel jogar mal obviamante aqui no blog não se irá ler que jogou bem, agora falta saber se o FC Penafiel tem poder para mudar os comentários na rádio clube de penafiel... Ou Miguel Leal muda a sua postura ou claramente não irá longe no futebol. O nosso estádio não se chama Avelino Ferreira Torres, estádio do Marco de onde é natural Miguel Leal, lembrem-se que o nosso estádio chama-se 25 de abril e por alguma coisa é, e espero que o FC Penafiel e o seu, treinador também se lembrem disso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Está bonito isto!!!

Anónimo disse...

A ser verdade já estamos a começar mal...

Não chega ao Natal.... disse...

Bom dia,


Este Treinador ou Pseudo-Treinador não chega ao Natal....Se não aguenta a pressão ao fim do primeiro jogo oficial,imaginem daqui a umas semanas....e se a taça da liga for ao ar,que tem sido uma das principais fontes de rendimento do FCPENAFIEL, então ai já nem digo o Natal,se calhar não chega ao S.Martinho....

Vai uma aposta?????????


SEMPRE FCPENAFIEL

Anónimo disse...

BABA A TREINADOR DOS SENIORES JA POIS ACEITA A CRITICA

Anónimo disse...

Quem não aguenta umas míseras críticas não tem estofo para estar a liderar uma equipa como o Penafiel.
25 de Abril Sempre!
Ass: Aires Barros

Anónimo disse...

Boas...este sr vai longe...o penafiel é que parece que não pois o primeiro objectivo já foi...mas tudo bem...para o mister!!! os comentarios nao sei se mudaram mas o comentador mudou...pode ser que a musica nos seus ouvidos seja agora do seu agrado!!!preocupe-se é em por a equipa a jogar e a ganhar...se conseguir, pois se nao aguenta uns comentarios, duvido que consiga o resto...mas preocupado porquê?2 anos de contrato feito com o seu amigo que para ser vice tiveram que "ignorar" os estatutos do clube...enfim coitados é dos penafidelenses que levan com estes mecos todos...25 de abril sempre...espero nao tarmos a ir na direção do marco de canaveses!!!

Ricardo disse...

Não entendo a atitude de alguns sócios/adeptos, andaram durante muito tempo a pedir um treinador da casa, agora que temos um é tudo a criticar.
É verdade que não esteve bem, mas há que dar tempo.

Anónimo disse...

Este treinador mostra muito falta de carácter e acima de tudo e casmurro porque esta farto de ver que a equipa nao funciona segundo os sistemas tácticos dele mas nao muda. Neste andar foi uma aposta furada espero que tudo melhore porque se nao mandem o embora antes do natal para ver se ainda vamos a tempo de fazer algo engraçado na liga porque neste andamento vamos estar muito mal classificados antes do natal.

Força Penafiel

Anónimo disse...

esta do Baba é mesmo para rir... mas já nao é aprimeira vez nem a segunda que falam aqui de alguem que nao tem perfil para treinador e volto a frizar o 4º- nivel do Baba nao chega nem para treinar os distritais... juízo minha gente juízo! mas que quer alguma coisa do Baba isso não duvido!!!

Anónimo disse...

Desde quando é que o Treinador Miguel Leal e o Adjunto Alvaro, são da TERRA.

O MIguel Leal é do Marco de Canavezes e o Alvaro é da Lixa

Anónimo disse...

Aqui a questão não está no treinador, está em tentar perceber quem (Zé Nando) ligou para a radio clube de Penafiel a questionar os comentarios do Prof Arlindo e quem o mandou executar essa tarefa (Miguel Leal?...Alvaro?...Luis Sousa?...)
Que eu saiba o Zé Nando é um funcionario do clube e, em principio, faz o que lhe mandam

CENSURA (corte, reprovação, critica, repreensão, advertencia, admoestação) ao mais alto nível no nosso clube.

Resultado: o comentador no jogo com o Portimonense foi JOSÉ AUGUSTO ex treinador do Aliados de Lordelo.

Será que este é do agrado da equipa técnica e da direcção?...

Pelos comentarios, parece que sim