domingo, 27 de janeiro de 2013

A SUBIR NA TABELA

   O FC Penafiel soma e segue vencendo hoje o Covilhã por 2-0. Os golos foram marcados por Sérgio Organista de grande penalidade e de Rafa após um livre. Foi um bom jogo de futebol onde o Covilhã entrou melhor criando algumas situações de perigo, mas Coelho resolveu sempre da melhor maneira respondendo sempre com boas defesas. Quando não era Coelho a resolver eram os defesas penafidelenses a manter a baliza do FC Penafiel sem golos.
  Aos 22 minutos após um livre Fábio Ervões cai na área e Cosme Machado marca grande penalidade, Sérgio Organista num remate bem colocado e com força faz o primeiro da partida. Ainda nos primeiros 45 minutos Aldair teve uma oportunidade flagrante, mas com a baliza escancarada permitou a defesa de Jorge Baptista.

   Na segunda parte o FC Penafiel teve melhor fazendo boas jogadas de equipa e falhando alguns golos que podia dar em goleada. Aos 64 minutos Rafa outra vez após uma bola parada fez o segundo do jogo dando tranquilidade à equipa. Ferreira numa jogada que podia ter dado golo, não quis dar a bola a Diogo Viana que estava sozinho só para encostar a bola para a baliza e rematou fraco. Esta foi a ocasião mais flagrante da segunda parte após o golo de Rafa.
   Até ao fim Coelho fez mais duas boas defesas trazendo mais três pontos para a equipa rubro negra. O FC Penafiel tem 4 vitórias e 3 empates em 7 jogos e o próximo jogo é na Trofa contra um dos últimos classificados o Trofense. A equipa de Miguel Leal tem agora 36 pontos e está na oitava posição estando a 4 pontos do 4.º lugar.
 
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel-Sp. Covilhã, 2-0
Marcadores: 1-0, Sérgio Organista, 22 minutos (grande penalidade). 2-0, Rafa, 64

- Penafiel: Coelho, Aldair (Mbala, 46), Fábio Ervões, Pedro Santos, Vítor Bruno, Rafa, Ferreira, Sérgio Organista, Coronas, Rui Miguel (Guedes, 80), Diogo Viana (Robson, 66)
Suplentes: Nuno Santos, Penela, Fernando, Elísio, Robson, Mbala e Guedes)
Treinador: Miguel Leal

- Sporting da Covilhã: Jorge Baptista, Gilberto Silva, Edgar, Buba, Paulo Grilo, Nené (Moreira, 62), Tarcísio, Pimenta, Carlos Manuel, Gui (Adriano, 73) e Fabrício
Suplentes: Rui Vieira, Alex Kanuba, Milton, Paulico, Adriano, Fang Li e Moreira)
Treinador: Fernando Pires

Árbitro: Cosme Machado (Braga). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nené (30), Carlos Manuel (74)

Assistência: cerca de 500 pessoas.

9 comentários:

Bruno Moreira disse...

Estamos a 6 pontos do primeiro a ser promovido.Faltam jogos suficientes para acreditarmos que podemos ser promovidos.

Força a todos os Penafidelenses.

Bruno Moreira
Brasil.

cacholas disse...

obrigado pelo apoio Bruno

grande abraço

Anónimo disse...

a que ter os pes bem assentes na terra que vem ai jogos dificeis... e sim o sonho ainda e possivel mas ha que continuar a trabalhar dia a dia para sermos mais consistentes e ai sim tentar disputar a subida. Mas nao deixo de deixar aqui a minha satisfaçao pelos resultados conseguidos... Força Penafiel

Ricardo disse...

Estamos no bom caminho.
No entanto hoje os nossos centrais, principalmente na 1ª parte falharam muito, se calhar até por ser a 1ª vez que jogaram juntos, mas melhoraram na 2ªparte.
E ainda Aldair, que não fez um bom jogo. Algo escondido, quando tinha espaço decidia mal, e depois, com o GR no chão permite defesa ao Batista.

Pelo positivo, Coronas, que jogando numa posição que não é a sua, esteve muito bem, e ainda safou alguns lances muito perigosos.

Anónimo disse...

Vamos pensar em subir ... agora é comer otrofense e depois ja esta...na luta pela subida...ai meus deus!!!força penafiel

Força F.C. Penafiel disse...

JOGAMOS MUITO!!

PARABÉNS F.C.PENAFIEL

De salientar a evolução de toda a equipa desde o inicio da época, continuamos com uma das melhores defesas e com menos golos sofridos. No ataque, a nossa grande dor de cabeça! Mister há que por o pessoal a fazer ioga para ver se ficam mais tranquilos no ultimo quarto de terreno e treinar os foras de jogo aos nossos atacantes.

Mais uma, grande jogo!!

FORÇA F.C.PENAFIEL

Anónimo disse...

Tamos em grande. Grande penafiel

Força F.C. Penafiel disse...

Os juniores do F.C.PENAFIEL quase se apuravam para fase final da 1ª divisão foi por um triz. Parabéns!!

MUITA SORTE JUNIORES A PARA A MANUTENÇÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO.

FORÇA F.C.PENAFIEL JUNIORES A

Unknown disse...

Olá Penafiel!

A nova Rayleague já está no ar. Se você é jogador, representante, olheiro, treinador, administrador de clube ou simplesmente é um torcedor de futebol, se cadastre agora mesmo na Rayleague, a melhor rede social de contatos esportivos.

www.Rayleague.com

Grátis - Super rápida - Segura