quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MIGUEL LEAL DEDICOU VITÓRIA AOS ADEPTOS E PRESIDENTE


    No final do jogo do Atlético na conferência de imprensa Miguel Leal dedicou a vitória aos adeptos que se deslocaram a Lisboa, disse que era de valorizar esse apoio dos adeptos penafidelenses que apoiam a equipa por todo o lado. Pois os Penaboys nunca faltaram um jogo a não ser nas ilhas, têm feito milhares de quilómetros para ver o clube e apoiar a equipa.
   Miguel Leal já percebeu que o apoio da associação é importante estando presente em todos os jogos do nosso clube. O nosso treinador também dedicou a vitória ao presidente Augusto Teixeira, que tem sofrido muito nos últimos tempos devido aos resultados menos positivos.
    O FC Penafiel está outra vez no bom caminho e uma vitória no próximo sábado é importante, para consolidar este bom momento. O Marítimo B é a única das equipas B' que impôs uma derrora aos rubro negros, não pode haver facilitismos e jogar com garra para conquistar os 3 pontos. FORÇA PENAFIEL

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que isto aconteceu.Finalmente....mas mais vale tarde que nunca.Esperemos que esta seja uma atitude sincera e para continuar.Vocês bem merecem, e já há muito tempo, êste reconhecimento.
Parabens a todos,portasnto.