quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ROMEU TORRES NO TROFENSE

Romeu Torres avançado que estava a representar o Penafiel desde o início da época, rescidiu com o FC Penafiel e assinou com o Trofense até ao final da época.
   O avançado de Santo Tirso formado no Paços de Ferreira não teve muita sorte em Penafiel fazendo 12 jogos para o campeonato e marcando apenas um golo, curiosamente frente ao Trofense, equipa que vai representar agora. Miguel Leal ontem no final do jogo frisou que Romeu Torres foi profissional até ao fim, mesmo sabendo que o treinador nos últimos jogos não contava com ele.
   O futebol é isto e um avançado vive de golos, Romeu Torres não foi feliz em Penafiel e o blog em nome dos penafidelenses deseja-lhe as maiores felicidades para a sua carreira profissional. Boa sorte Romeu.
 O plantel agora conta com 23 jogadores, número que Miguel Leal queria à sua disposição. Falta saber agora se o seu pedido à direção por três jogadores será concretizada, um avançado de área, um central e um médio ofensivo. Augusto Teixeira numa entrevista deu a entender que a situação financeira não dará para contratar jogadores, mas até ao final do mês tudo pode acontecer.

6 comentários:

Anónimo disse...

A equipa começa a ficar arrumada so falta o zezinho...Pois tem uma lesão crónica...é preciso um defesa central que tambem faça o lateral direita...

Anónimo disse...

Rafa e Pedro Coronas podem mudar-se de Penafiel para Paços de Ferreira. Os dois jogadores da equipa da Segunda Liga estão na lista de potenciais reforços dos castores.

O médio Rafa e o extremo-esquerdo Pedro Coronas têm vindo a ser observados pelo Paços de Ferreira e podem vir a reforçar a equipa orientada por Paulo Fonseca.

A boa campanha protagonizada pelo clube da Mata Real tem vindo a colocar alguns dos seus jogadores na porta de saída, entre os quais estão Vítor e André Leão.

Assim, face à possibilidade de perder jogadores neste mês de janeiro, o Paços de Ferreira tem já alternativas referenciadas, sendo as preferidas os dois jogadores do Penafiel.


ENFIM, É ISTO TODOS OS ANOS!

Anónimo disse...

Quando um clube é gerido como o Paços, acontecem estas coisas.
Continuaremos a ser o viveiro do Paços, pouco colhemos com isso e nem sequer aprendemos como se deve trabalhar,fazendo uma gestão impecável.
Enfim são bons, felicito-os, com uma certa inveja....
Mas aqui em Penafiel não dá.Quando aparece alguém capaz é corrido...

Força F.C. Penafiel disse...

A única diferença de época em época com a saída de bons jogadores do Penafiel é que devia de se rentabilizar mais os ativos do clube, para recuperar a estabilidade financeira e desportiva.
E assim que seja bom para o Rafa e para o Coronas que lhes desejo o melhor para eles e para o F.C.Penafiel.
Também se o Vitor sair do paços para o Benfica o Penafiel encaixa.
E sorte também para o Torres é mt bom atleta.

FORÇA F.C.PENAFIEL

Anónimo disse...

É verdade o que se diz quanto ao Vitor.É claro que todos desejarão muita sorte aos penafidelenses que quer aqui quer onde se encontrarem,lutem pela sua melhoria de vida.Portanto que sejam muito felizes, mas nunca esqueçam o seu clube de origem o que, estou certo, acontecerá.
O que me custa e digo mesmo me dói é ver que o Penafiel tem as mesmas condições e possibilidades de estar no patamar superior,vejam a quantidade de atletas aqui nascidos e a sairem...,e sempre pela mesma razão andamos aqui quase a "penar".
Quando se compreende que o clube que tem de ser gerido profissionalmente,com contole rigoroso de receitas e custos?Quando se procura gente profissional a quem se responsabilize por tudo o que seja prejudicial ao clube?Quando se pára e sem amiguismos se contrata para os diversos sectores gente em que só a competência conte?
Quando assim se proceder isto vai.Não será num só ano?Será em dois, com continuidade.Custa dinheiro contratar um bom gestor?Hoje nem será assim tanto.De resto o que é gasto aí é ganho logo em seguida.Vão a Paços de Ferreira ver como se trabalha....

Força F.C. Penafiel disse...

Toda a gente sabe quanto vale um bom gestor, um profissional independente que gera as finanças do Clube. Quanto sei é que estamos a recuperar de um grande buraco contraído algumas épocas atrás, e quanto sei é as coisas estão quase resolvidas.
Acho piada quando vou ás assembleias do Clube näo vejo nenhum sócio e quanto sei para poder vetar qualquer ponto em discórdia à que ir às assembleias! Enfim...

VIVA O F.C.PENAFIEL