sexta-feira, 21 de junho de 2013

ROMEU RIBEIRO É REFORÇO PARA O MEIO CAMPO

   Romeu Ribeiro ex Marítimo B é o mais recente reforço para o plantel de Miguel Leal assinando por uma temporada. O médio tem 24 anos e esteve nas últimas três épocas no Marítimo B.
   Fez a sua formação no Braga e no Benfica e foi no clube da luz que subiu a sénior e fez os seus primeiros jogos, inclusive jogou na pré eliminatória da liga dos campeões ao serviço do Benfica, no campeonato vestiu por 5 vezes a camisola encarnada. Na mesma época foi cedido ao Aves onde esteve época e meia. Em 2009-2010 foi novamente emprestado desta vez ao Trofense. Na época passada fez 33 jogos e marcou dois golos sendo os golos de grande penalidade.
  Romeu Ribeiro é um jogador que prometeu muito, tem muitas internacionalizações (37) ao serviço dos sub-16 até aos sub-21. Depois de ter sido cedido pelo Benfica a outros clubes não conseguiu evoluir e esteve sempre em clubes secundários. Foi para os insulares do Marítimo a pensar na equipa A mas nunca se conseguiu impôr.
   Agora quer dar um novo rumo à carreira e assinou pelo FC Penafiel. É um jogador tecnicamente bom, tanto pode jogar a médio defensivo, como a médio centro e marca muito bem penaltis, sendo provavelmente o substituto de Organista na marca dos 11 metros.
  A equipa já começa a ganhar um molde, mas ainda faltam muitos jogadores, principalmente para o meio campo e ataque.

3 comentários:

Anónimo disse...

o oliveira vai ficar no plantel?

Anónimo disse...

O ismael vai para o Amarante.

Anónimo disse...

Jogo de apresentação dia 20 de julho


Sabem quem é a equipa adversaria?!...

Pensen...pensem...

Acertaram...Paços de Ferreira