quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ACABOU-SE A INVENCIBILIDADE E AGORA ?

  Ontem o FC Penafiel sofreu a primeira derrota da época em Portimão por 2-1. Vitor Bruno marcou logo no início da partida num remate cruzado aos 3 minutos e colocou o FC Penafiel em vantagem, aos 21 minutos Romeu Ribeiro com uma entrada desnecessária levou o cartão vermelho e foi expulso. Ora a partir deste momento a equipa de Miguel Leal ficou a jogar com menos um jogador e o Portimonense foi para cima da equipa penafidelense. O golo portimonense aconteceu antes do intervalo através de Juninho. O Penafiel só em contra ataque é que chegava à baliza de Márcio Ramos, pois a nossa equipa não sabe jogar de outra maneira, é pontapé para a frente para alguém correr. A equipa não sabe manter a bola em seu poder, não sabe fazer jogadas e não faz 5 passes seguidos.
  Aos 57 minutos Juninho foi expulso também e as duas equipas ficaram a jogar com 10 unidades cada.    Volvidos dez minutos o Portimonense colocou-se em vantagem  num lance de bola parada. Aos 86 minutos a equipa algarvia ficou reduzida a 9 elementos mas a equipa penafidelense não soube aproveitar. E vão seis jogos sem ganhar e no próximo domingo o Penafiel recebe o Leixões. As coisas estão a ficar negras em termos de resultados e até exibições. Está visto que jogar à defesa e pontapé para a frente não dá resultado.

Portimonense-Penafiel, 2-1

Estádio Municipal de Portimão

Ao intervalo: 1-1

Marcadores:
0-1, Vítor Bruno, 3'
1-1, Juninho, 40'
2-1, Ivo Nicolau, 67'

Equipas:
Portimonense: Márcio Ramos, Ricardo Pessoa, Rui Correia, Ivo Nicolau, Nelsinho, Semedo, Ricardo Alves (Vítor Moreno, 65'), Zambujo (Anderson Galdino, 65'), Kanazaki, Quinaz e Dyego Sousa (Juninho, 13')
Suplentes: Ricardo Ferreira, Vítor Moreno, Anderson Galdino, André Luís, Hugo Gomes, Juninho e Teo
Treinador: Lázaro Oliveira

Penafiel: Coelho, Dani, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, João Pedro, Romeu Ribeiro, André Fontes, Aldair (Nelson Sampaio, 45' e Guedes, 74'), José Coelho, Vítor Bruno (Ivan, 69') e Rafael
Suplentes: Nuno Santos, Fernando, Guedes, Ari, Nelson Sampaio, Paulo Roberto e Ivan
Treinador: Miguel Leal

Árbitro: Jorge Faustino (Leiria)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nelsinho (11' e 86'), Juninho (20'), Zambujo (29'), Vítor Bruno (54'), João Pedro (64'), Rafael (90'+1) e Márcio Ramos (90'+4)
Cartão vermelho direto para Romeu Ribeiro (21') e Juninho (57') e por acumulação de cartões amarelos para Nelsinho (86')

Assistência: Cerca de 500 espectadores

9 comentários:

Anónimo disse...

Visão fraca de quem não viu o jogo.. Penafiel foi roubado como eu nunca vi... não tivemos hipoteses..Penso que a direcção deve ter uma atitude forte...Parabéns Penafiel por um bom jogo.

Anónimo disse...

Isto só veio a comprovar a mesma teoria do ano passado ou seja isto infelizmente é só fogo de vista e este treinador nem nos juniores tem lugar fara na equipa principal é por isto e por muito mais que desde k este senhor é treinador o Penafiel cada vez tem menos gente nos estadios

Anónimo disse...

Como e possivel ser roubado quando o adversario acaba com 9 , e tem um penalti que nao deixa duvidas a ninguem .Quando se e roubado ,ou quando ha intençao do arbitro,em prejudicar uma equipa,nunca expulsa dois jogadores da outra.Deves ser amigo do Treinador,pois a cronica esta muito bem feita.

Anónimo disse...

Mas afinal quem viu o jogo? viste tu anonimo? nas bancadas so teve um adepto do penafiel e não eras tu de certeza, por isso este comentario so pode ter vindo de alguem dentro do penafiel que nao gosta que critiquem o treinador quando este não ganha à 5 ou 6 jogos. estas pessoas que comentam são tão burras e obvias que nem dá para acreditar.

Anónimo disse...

aceito que nos jogos fora sejamos defensivos e joguemos em contra ataque, mas em casa temos que ser mais atacantes, porque se formos ganhando os jogos em casa temos fortes possibilidades de andar nos lugares cimeiros da tabela

Anónimo disse...

Para mim e só mesmo para mim o técnico do Penafiel, que eu não conheço,deve ser realmente muito fraquinho.Passou-se há dias alguma coisa que me leva a pensar que uma pessoa que se presta a isso não tem personalidade, não presta.Um bom técnico não precisa, nem deve ser um ditador, mas tem de ter personalidade e demonstrar em campo que sabe o que está a fazer.Não precisa de se justificar.A sua justificação é no trabalho que apresenta e na maneira como encara os jogos.O Penafiel tem equipa para entrar em campo sem complexos a jogar de igual para igual.Claro poderá não ganhar sempre, isso é do jogo....

Anónimo disse...

Eu vi o jogo.. Aos dez minutos jogador do Penafiel isolado e sofre falta.. arbitro não expulsa... passado cinco minutos uma falta para amarelo e o arbitro expulsa o jgador do Penafiel.. Estivemos a jogar com dez muito tempo.. Depois golo deles em falta clara... Arbitro deixa seguir.. as expulsoes a nosso favor foi para tapar olhos...

Anónimo disse...

romeu ribeiro teve uma entrada desnecessária a meio campo para vermelho, ja se reparou que este romeu ribeiro dá muita lenha e teve um momento infeliz. tu viste o jogo mas foi do banco de suplentes, é muito mau alguem de dentro do penafiel vir para aki comentar estas coisas, tem coragem e assume a tua identidade, ja que viste o jogo e es adepto nao deves ter problema em identificar te!!! se nao te identificares esta visto que es alguem do banco a proteger o treinador. nao se esquecam massagistas é para massagar, roupeiros é para tratar de equipamento e por aí adiante. cada um no seu lugar. O mal do Penafiel foi sempre este, há sempre pessoas que andam a meter o seu veneno. lembro me do lázaro Oliveira que foi quase expulso do penafiel, isto por massagistas, roupeiros e cerqueiras que nao gostavam dele, houve tanto veneno que o fizeram ir embora. E ve-se agora quem é bom treinador, esta a fazer um bom trabalho e nao joga para o empate, ao menos gosta de golos e prefere empatar 2-2 que 0-0. Presidente cuidado com as más linguas que estão a muito no clube e que minam o clube, estou na falar de massagistas (Nelo), treinadores adjuntos tipo cerqueira que nunca evoluiu e ainda treinam os guarda redes como se fosse à 20 anos e mais alguns que la andam que dao as suas opinioes sem serem precisas. Foi por isso que lazaro foi embora, por haver pessoas assim neste clube. era bom que as pessoas dessem a cara,mas escondem-se e ate nem gosto deste blog porque as pessoas veem para aqui comentar e escodem-se principalmente pessoas ligadas ao clube e outros adeptos que criticam e escondem-se. praticamante o unico que critica e muitas vezes tem razão é o moderador do blog que não tem medo de criticar qd é preciso.

E agora? M.Leal ir embora.... disse...

Defender o técnico para qué? já todos vimos que ele é fraco como técnico assim como com as palavras que utiliza.....

E agora? Agora está na hora de Miguel embora se ir embora.....


Só quer 41 pontos diz ele para nos safar-mos...porque temos um orçamento baixo.... Que falta de ambição e que discurso esfarrapado.....

O P.Ferreira no ano passado tinha um orçamento baixo e foi a liga dos campeões.....

Haja juízo e paciência para este pseudotreinador que está na linha de rui quintas.....

M.Leal no Livração é que estava bem....


Força Penafiel