quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O REI DAS MULTAS

   Agora que o campeonato já vai mais adiantado, poderemos ver quem se destaca no campo dos amarelos e vermelhos. Curiosamente em primeiro lugar está um jogador que não costuma levar muitos amarelos durante o campeonato. O capitão Ferreira encontra-se em primeiro da lista com um total de 135 euros em multas, a expulsão no Atlético conta muito para o nosso capitão estar em primeiro lugar desta lista que já leva três amarelos e uma expulsão com duplo amarelo no estádio da tapadinha, diga-se de passagem que a expulsão foi uma invenção do árbitro da partida, pois o segundo amarelo nunca devia ter existido.
  Em segundo lugar está Romeu Ribeiro, que com apenas um cartão vermelho ocupa a segunda posição. Romeu Ribeiro já se notou que é um jogador um pouco impetuoso nas suas entradas e isso valeu-lhe um cartão vermelho direto em Portimão, o cartão vermelho valeu-lhe 108 euros de multa.    Em terceiro lugar está Vitor Bruno e Pedro Santos com 81 euros cada um, mas Vitor Bruno encontra-se em terceiro lugar devido a menos minutos de jogo que o central Pedro Santos.
  No seu total o Penafiel já teve 648 euros em multas nos jogos do campeonato estando a subir na tabela das equipas mais indisciplinadas. 

Sem comentários: