quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VITOR BRUNO FAZ A DIFERENÇA NOVAMENTE

   O FC Penafiel venceu esta tarde o Aves no seu reduto por 0-1 com golo de Vitor Bruno aos 12 minutos. 
 O extremo depois de ser decisivo no jogo da taça da liga com a Académica voltou a fazer a diferença marcando o golo da vitória de hoje na Vila das Aves. O golo aconteceu cedo num lance em que o defesa avense falhou e Vitor aproveitou, como é normal a equipa penafidelense deu a posse de bola à equipa adversária jogando o FC Penafiel em contra ataque. O Aves tentou ir atrás do golo mas nunca conseguiu ultrapassar a defesa penafidelense. 
   Na segunda parte a equipa avense intensificou o seu jogo mas o Penafiel soube sempre sofrer. Os médios penafidelenses foram heróis no meio campo e Pedro Ribeiro na defesa foi soberano. A equipa de Miguel Leal obteve mais três pontos e está agora em 5.ª lugar com os mesmos pontos do Portimonense que empatou no estádio do Mar a três bolas. A equipa rubro negra está apenas a 3 pontos do primeiro lugar que é o Moreirense. O próximo jogo é com o Braga B no 25 de abril no próximo domingo. O FC Penafiel depois de 5 empates e uma derrota entrou novamente na rota das vitórias e já se conta mais 4 vitórias consecutivas, duas para o campeonato, uma para a taça da liga e outra para a taça de portugal e sempre com adversários de peso excetuando o Operário.
  Uma nota também para os adeptos penafidelenses presentes hoje no jogo nomeadamente os Penaboys que eram cerca de três dezenas que apesar de ser um dia de semana e da chuva apoiaram sempre os nossos jogadores. No final fizeram uma grande festa e levaram os três pontos para Penafiel.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves

Aves-Penafiel, 0-1
Marcador: 0-1, Vítor Bruno, 12 minutos. 

Equipas: 
 - Desportivo das Aves: Quim, Leandro (Diogo Pires, 86), João Paulo Gomes, Romaric, Jorge Ribeiro, Tito, Ruben (Fábio Martins, 67), Pedro Pereira (João Paulo, 77), Vasco Rocha, Jaime Poulsen e Andrew
Suplentes: Ricardo, Rafael, Luís Manuel, Jorginho, Diogo Pires, Fábio Martins e João Paulo
Treinador: Fernando Valente

- Penafiel: Coelho, Dani, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, João Pedro, Ferreira, André Fontes, Vítor Bruno (Romeu Ribeiro, 80), Gabi (José Coelho, 88), Aldair (Ivan Santos, 71) e Rafael Lopes
Suplentes: Nuno Santos, Nelson Sampaio, Ivan Santos, Romeu Ribeiro, José Coelho, Guedes e Paulo Roberto
Treinador: Miguel Leal

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Leandro (38), Dani (42), Quim (69), João Pedro (83) e Fábio Martins (85)

Assistência: Cerca de 350 espetadores.


Sem comentários: