quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ACOMPANHA A EQUIPA ATÉ COIMBRA

  O autocarro de 38 lugares que os Penaboys vão levar a Coimbra está quase completo e apenas há 5 lugares por preencher. Atreve-te e vem a Coimbra apoiar o FC Penafiel neste jogo importante. O jogo vale a passagem à terceira fase da taça da liga, vale muito dinheiro e pode valer muito mais, pois na terceira fase se o FC Penafiel passar poderá jogar com o Benfica e com o FC Porto. É uma partida importantíssima a nível financeiro como a nível desportivo. O último jogo em Coimbra o Fc Penafiel venceu por 0-1 em jogo também para a taça da liga. Desta vez aos rubro negros apenas basta um empate. Será preciso apoio nas bancadas e por isso o apelo aos penafidelenses para se deslocarem a Coimbra.
  Acompanha o Penafiel e ajuda o clube a ultrapassar mais esta eliminatória. FORÇA PENAFIEL
   Já agora queria falar da iniciativa que o clube fez em organizar um autocarro para os adeptos se deslocarem à cidade de Coimbra. Não conseguiram encher o autocarro e nem dez pessoas se inscreveram. O preço era acessivel, mas as pessoas já não gastam dinheiro com o futebol, aposto que se o autocarro fosse gratuito não faltava gente para ir... Por vezes dá para compreender Miguel Leal quando diz que não há apoio dos adeptos. Sem dúvidas não temos uma boa massa adepta e só os Penaboys continuam apoiar o clube. Uma vergonha estas pessoas que se dizem penafidelenses.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

fala de preços.estou interessado

cacholas disse...

8 euros para a viagem para não sócios dos penaboys,
se for sócio do FC Penafiel o bilhete é a 3,5 euros
e depois haverá um piquenique (almoço) para quem quiser entrar, o custo é de 6 euros com tudo incluido.

Força F.C. Penafiel disse...

Foi publicitado nos cafés,... em todas as freguesias do concelho?? -De certeza que não!

Vamos nos apurar à próxima serie.
FORÇA F.C.PENAFIEL

Ricardo disse...

Acho que o clube fez pouca publicidade ao autocarro.


Eu pessoalmente, só vi no facebook do Penafiel, plataforma que nem todos usam, e os que usam nem todos tem a página adicionada.

De certeza que com mais publicidade, os números seriam bem melhores.