quarta-feira, 27 de novembro de 2013

EXIBIÇÃO MUITO MÁ NO FONTELO

  Numa tarde muito fria em Viseu o FC Penafiel perdeu por 1-0 com o golo acontecer no início da segunda parte.
 O Académico de Viseu entrou melhor na partida e foi a única equipa que fez por vencer o jogo. A equipa penafidelense entrou muito apática e nem os lances de futebol direto como costuma fazer deu resultado, não criando nenhuma chance de golo durante os 90 minutos.
  Miguel Leal já não tinha defesa esquerdo para o jogo e quando começou a partida outra contrariedade, Pedro Santos lesionou-se e entrou para seu lugar Elisío que fez de defesa esquerdo durante o resto da partida.
  Mas não foi por estas contrariedades que o FC Penafiel jogou mal. Jogou o meio campo habitual, Ferreira, André Fontes e Gabi, mas deste trio não saiu uma jogada de perigo para a baliza do guardião de Viseu. Aldair e Ivan Santos pareciam perdidos no campo e Rafa não fez a diferença desta vez e Guedes que entrou na vez de Ivan não entrou nada bem.
 O golo do Académico aconteceu aos 51 minutos num remate à entrada da área, depois do golo pensou-se que o Penafiel ia fazer ataque continuado, mas nem jogou ao ataque e só tentou de vez em quando aqueles passes longos para os avançados penafidelenses.
  Foi uma partida muito má, onde o guardião do Viseu foi um autêntico espectador. Pode-se  falar em cansaço ou falta de algumas pedras fundamentais, mas hoje a equipa foi irreconhecível. Espera-se melhores dias e domingo a equipa rubro negra recebe outro osso duro de roer o Covilhã de Francisco Chaló.

Jogo no Estádio do Fontelo, em Viseu 
Académico de Viseu - Penafiel, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Bruno Loureiro, 51 minutos.

Equipas
Académico de Viseu: Ricardo Janota, Tiago Rosa, Cláudio, Marco Lança, Tiago Gonçalves, Ibraima, João Martins, Bruno Loureiro, Luisinho (Leonel, 86), Zé Rui (Lourenço, 89), Cafu (Ouattara, 82).
Suplentes: Helder Godinho, Leonel, Diogo Alves, Ouattara, Tomé, Lourenço, João Alves.
Treinador: Filipe Moreira.

Penafiel: Coelho, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Aldair (Paulo Ribeiro, 73), Dani, Rafael, Pedro Santos (Elisio, 6), André Fontes, Gabi, Ivan (Guedes, 45).
Suplentes: Nuno Santos, Guedes, J. Coelho, Mota, Elisio, Romeu Ribeiro, Paulo Roberto.
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Ricardo Moreira (Vila Real).
Ação disciplinar: Nada a assinalar.

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha alertado antes que era melhor estarem todos preparados e rodarem a jogar, até para surpreendermos o adversário. Assim, foi o que se viu! Mas, vamos acreditar pois por "morrer uma andorinha não acaba a primavera!".
Continuem a lutar. Força Penafiel!
Mais uma vez penso que "Para ganhar é preciso colocar todos a jogar!". Nesse sentido, apelo ao Mister Leal, para apostar também nos outros jogadores.Talvez fosse boa altura de dar mais oportunidades aos menos utilizados!
Penafiel vamos lutar em conjunto, com garra e dedicação,rumo à vitória já na próxima jornada!

Anónimo disse...

Os jogadores estão cansados e a tática de pontapé pra frente pró Rafa Lopes já começa a falhar. Há jogadores que têm estado mt mal, o Pedro Ribeiro tem comprometido, parece cansado.
Mister dê tempo aos menos utilizados.

Figeiredo disse...

Já disse mais que uma vez. O f.c.de Penafiel precisa de avançados e um médio.