terça-feira, 12 de novembro de 2013

PRÉMIO REGULARIDADE

  

Passadas 13 jornadas do campeonato, pois a 14.ª ainda está em votação Rafa continua em primeiro lugar na tabela que premeia os melhores em campo. Neste momento Rafa é o primeiro classificado lugar que ocupa desde a 1.ª jornada do campeonato, isto graças aos seus golos e exibições que já conquistaram os adeptos penafidelenses. Na segunda posição está André Fontes com 51 pontos, tem sido um jogador fundamental no meio campo, tanto nas tarefas defensivas como nas ofensivas. Na terceira posição está Coelho, o guarda redes que menos batido é das ligas profissionais em Portugal. Depois há um conjunto de jogadores mais distantes onde Gabi e Dani surgem logo a seguir na lista com 22 e 20 pontos respetivamente. Ferreira esta semana provavelmente irá ser considerado o melhor da semana e irá diretamente para o 4.º posto desta lista. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que estes são bons jogadores,mas porque não dão oportunidades iguais a todos?
É que alguns parecem estar "colados ao banco" e não passam de espectadores, pois raramente os vejo a jogar! Estão lesionados ou é opção do treinador?
Penso que se todos "rodarem" a jogar o clube só tem a ganhar pois todos estarão aptos a qualquer altura. Assim, este prémio de "regularidade" está muito dependente das "escolhas" e/ou "preferências" do treinador!

Anónimo disse...

Acho que o treinador está muito bem em ter os melhores em campo, quando tiverem cansados mete-se outros, não ha nada que saber. alguns suplentes mais la para a frente podem vir a ser importantes, Fabio Ervões, Nelson Sampaio, José Coelho Paulo Roberto e até o Ari que quando o vi jogar em jogos de pre epoca teve bem e pode ser um jogador com futuro. Vamos esperar, as coisas estao bem para que mudar???