segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VITÓRIA DÁ O SEGUNDO LUGAR NA TABELA CLASSIFICATIVA

  Ontem em S.Miguel o FC Penafiel obteve uma vitória muito difícil ante o Santa Clara por 1-2. O Santa Clara entrou melhor na partida com vontade de vencer e chegou algumas vezes à baliza de Coelho mas sem grande perigo. Os penafidelenses foram equilibrando a partida e até estiveram perto do golo através de  André Fontes mas o remate saiu ao lado. Antes de acabar o primeiro tempo Aldair muito rápido aproveitou um mau atraso para o guarda redes para inaugurar  marcador só tendo de encostar a bola para o fundo da baliza.  O inicio da segunda parte foi equilibrado, o Penafiel não jogou com as linhas recuadas e jogou de igual para igual. O Santa Clara aos 55 minutos num canto fez o empate através de um cabeceamento Accioly.
  Volvidos quatro minutos João Pedro num livre direto excelentemente executado fez o golo da vitória penafidelense. Na última meia hora o Santa Clara atacou mais, teve muitas bolas paradas e criou perigo, mas aí entrou em plano o guarda redes menos batido da liga, Coelho fez 3 grandes defesas e evitou o golo dos açorianos. No final foi um grande alívio e uma grande festa  dos jogadores e treinadores. 
  Quarta feira à novamente jogo com o Marítimo B e advinha-se outro jogo difícil para a turma de Miguel Leal. O FC Penafiel está agora na segunda posição a 3 pontos do Moreirense e com 3 pontos de vantagem sobre o Portimonense que tem um jogo a menos.

O Penafiel alinhou com Coelho, Dani, João Pedro, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes ( 92' Romeu Ribeiro), Aldair ( 80' Guedes), Vitor (89' José Coelho) e Rafa. Suplentes não utilizados: Nuno Santos, Nelson Sampaio, Elísio e Paulo Roberto.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Tenho muito orgulho em ser Penafidelense.
Continuem o bom trabalho!

Ricardo disse...

Grande Penafiel!!!!

Parabéns e obrigado aos Penaboys presentes nos Açores para apoiar a equipa, que representaram todos os adeptos do Penafiel, que não têm possibilidades de fazer este tipo de deslocações para apoiar o nosso clube.

Força Penafiel! Força Penaboys!

Pedro Moreira disse...

Carrega Alda ...

Força F.C. Penafiel disse...

Força pessoal, resistam que aguentaram! Grande época parabéns a todos