terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É PRECISO ATITUDE PARA O JOGO DE AMANHÃ

clica na imagem
   Amanhã joga-se o Moreirense - Penafiel, único jogo em atraso da segunda liga. O jogo será em Moreira de Cónegos às 16:00 e o árbitro da partida será Carlos Xistra.
  A equipa de Miguel Leal conta com duas derrotas consecutivas e quer mudar o rumo dos acontecimentos já amanhã com o Moreirense. O jogo é de extrema dificuldade, mas não impossivel de fazer um bom resultado. A equipa de Vitor Oliveira já perdeu duas vezes no seu reduto e não é impossivel uma vitória.
  Os jogadores penafidelenses têm que levantar a cabeça, ter raça em campo e jogar cada lance como se do último se tratasse.
  Os adeptos estão com a equipa, acreditam nos jogadores e querem que eles acreditem em vitórias. Descemos uns lugares na tabela classificativa mas nada preocupante, pois em caso de vitória amanhã colocará o FC Penafiel na segunda posição do campeonato a apenas 3 pontos do Portimonense.
  Grandes homens e grandes equipas não se veem quando estão lá em cima, veem-se quando estão a ir abaixo e têm capacidade de se levantarem.
  É preciso acreditar, e faz-se um apelo aos penafidelenses para continuarem apoiar a nossa equipa e quem puder se deslocar amanhã a Moreira de Cónegos que o faça, pois o apoio dos adeptos é importante. FORÇA PENAFIEL

1 comentário:

Força F.C. Penafiel disse...

Força pena! Amanhã todos em moreira de cónegos apoiar os nossos jogadores, o nosso clube, que é só nosso! há que ir ao estádio! Força Penafiel