segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MAIS UM EMPATE

   Ontem o FC Penafiel dividiu mais uma vez os pontos desta vez em Oliveira de Azeméis. Foi um jogo muito mau, quase sem oportunidades de golo sendo a melhor para o lado do Oliceirense num remate na primeira parte à entrada da área tendo a bola embatido na barra da baliza de Coelho. O FC Penafiel pouco atacou, os homens do ataque estiveram pouco interventivos a não ser Guedes que foi dos únicos a tentar jogar à bola. A Oliveirense evidenciou as suas carências e o porquê de ocupar o último lugar  do campeonato. Por outro lado a equipa de Miguel Leal também evidenciou as suas, não criou situações de golo e o futebol de pontapé para a frente para Rafael Lopes correr já não dá resultado.
  Os jogadores esforçaram-se mas o futebol praticado não foi o melhor. O mister Miguel Leal tem de arranjar outra forma de fazer golos , pois a tática que deu resultado muitos jogos agora já não o dá pois as equipas adversárias já conhecem o estilo de jogo penafidelense.  A desculpa já não pode ser as lesões e castigos a não ser Dani que tinha levado um vermelho no jogo anterior. Mesmo assim mais uma vez com um defesa direito de raiz nos convocados ( Fernando) o técnico preferiu colocar Vitor Bruno nessa mesma posição. 
  O FC Penafiel está atravessar sem dúvida uma má fase não ganhando para o campeonato à 8 jogos ( 5 empates e 3 derrotas).
  Os empates até que não são maus resultados, mas fora de casa obviamente. No 25 de abril temos obrigação de jogar mais  e de ganhar jogos.


Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Penafiel, 0-0.

Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Carela, Banjai, Califo (Steven, 81), Alphonse, Laurindo, Carlitos (Ely, 64), Godinho, Rui Lima, Guima (Yero, 72) e Hélder Silva. (Suplentes: Fábio Oliveira, Steven, Ely, Yero, João Paulo, Nuno Sousa).
Treinador: Artur Marques.

Penafiel: Coelho, Vítor Bruno, Pedro Ribeiro, Fábio Ervões, André Fontes, João Pedro, Ferreira, Gabi (Romeu Ribeiro, 80), Guedes, Aldair e Rafael Lopes (Paulo Roberto, 88). (Suplentes: Nuno Santos, José Coelho, Romeu Ribeiro, Paulo Roberto, Fernando, Mota).
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Califo (23), Alphonse (56), Andre Fontes (73), Laurindo (83), Yero (85), Carela (90) e Ely (90+3).

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que manifestar o meu agrado para com um jogador que joga bem em qualquer lado. Vitor e um dos que realmente sua e se esforça . Jogou na direita e esteve muitíssimo bem .e pena que alguns jogadores não estejam realmente bem e estejamos a ter dificuldades na tabela .

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Excelente exemplo para todos.

Nuno Filipe disse...

F.C. de Penafiel não tem avançados.
Só um se aproveita. Rafael Lopes. Os restantes trocados a zero dá zero.

Luisinho disse...

Cacholas, não andamos ver o mesmo futebol. Melhor, o jogo do oliveirense não o vi mais ouvi. Como é possíevel o Vitor não estar na votação... Pelo que ouvi a jogar no lado direito fez um jogao, imensos cruzamentos que nao foram marcados porque o guedes estava mal posicionado. e foi mesmo o destaque da primeira parte. e o ferreira, foi considerado o melhor da segunda parte e nem na votação tambem esta.

Anónimo disse...

Luisinho !!!??? tens que ir mais vezes ao estadio ver o futebol, pela rádio é uma coisa ao vivo é outra... tinhas que ir a Oliveira de Azeméis ver o jogo para confirmar, assim vais ficar na dúvida quem foi o melhor. Mas se achas que pela rádio dá para ver quem joga melhor, tudo bem. Continua a ouvir rádio.
Quantos aos cruzamentos do Vitor e o Guedes não lá estar, tas enganado, quem devia lá estar era o Rafa, ele é o ponta de lança. já vi que percebes muito de futebol, ou tb és daqueles que gosta muito do Guedes, mas já estou habituado a estas más linguas aqui no blog. CONTINUA A OUVIR RÁDIO

cacholas