quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MAIS UMA VEZ ROUBADOS

Ontem uma vez mais o FC Penafiel não ganhou, isto por culpa da arbitragem. A equipa penafidelense está revoltada com estas últimas arbitragens que têm roubado muitos pontos aos rubro negros. Ontem mais um penalti muito mal assinalado e outra expulsão.
  O FC Penafiel marcou aos 40 minutos através de João Pedro que voltou a titularidade depois de uma ausência de vários jogos. Um livre marcado para a área onde a bola não toca em ninguém. Os avançados penafidelenses poderiam ter dilatado a vantagem através de Guedes e Rafa mas a pontaria não foi a melhor. Aos 74 minutos o caso do jogo, a equipa de arbitragem inventou um penalti que ninguém viu no estádio 25 de abril e antes de acabar a partida Faustino não estava contente e ainda expulsou Pedro Ribeiro. Foi mais uma autêntica vergonha o que se passou no nosso estádio.
  Se o FC Penafiel perdesse pontos por jogar mal como já aconteceu como por exemplo em Viseu ou na Trofa, tudo bem, mas já foram mais os jogos que fomos roubados do que aqueles que jogamos mal.
  A equipa está empenhada em lutar até ao fim mesmo sabendo que as arbitragens não estão do nosso lado.
  O futebol está podre em Portugal, é por isso que os estádios estão sempre vazios, por causa desta corrupção que existe no futebol, deste roubalheiras dos árbitros. Às vezes aptece desistir de ir ao futebol torcer pela nossa equipa devido a estas coisas. Portugal está de rastos...

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-U. Madeira, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, João Pedro, 41 minutos. 1-1, Miguel Fidalgo, 75 (g. p.).

Equipas:
Penafiel: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, João Pedro, Ferreira, Gabi, André Fontes (Aldair, 83), Guedes (Romeu Ribeiro, 75), Vítor Bruno e Rafael Lopes. (Suplentes: Nuno Santos, Nélson Sampaio, Romeu Ribeiro, José Coelho, Aldair, Ivan Santos e Paulo Roberto).
Treinador: Miguel Leal.

U. Madeira: Pedro Trigueira, Carlos Manuel, Zarabi, Ginho, Delmiro, Ávalos, Babo (Hugo Morais, 61), Rúben Andrade (Toni, 84), Silva, Arthuro (Adilson, 76) e Miguel Fidalgo. (Suplentes: Zé Manuel, Calico, Toni, Hugo Morais, Jimmy, Roberto e Adilson).
Treinador: José Barros.

Árbitro: Jorge Faustino (Santarém).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Silva (26), Carlos Manuel (65), Fábio Ervões (73), Avalos (90+1). Cartão vermelho direto para Pedro Ribeiro (88).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

5 comentários:

Anónimo disse...

O que eu não compreendo é inercia do presidente e corpo directivo do clube!!! Vão continuar a roubar pk infelizmente, os jogadores esforçam-se, são roubados e estes senhores continuam e ficam impavidos e serenos a assistirem a este circo!
Que cedam o lugar ou lutem pk temos equipa para subir de divisão.

Anónimo disse...

Desde o jogo com o Covilhã ate ao final deste jogo o Penafiel tem sido sempre roubado. So um exemplo no jogo com o Covilhã em casa fomos roubadissimos com um penalti inexistente e com um golo não com um mas com dois jogadores em fora de jogo. No jogo contra o Moreirense voltamos a ser roubados com uma expulsao mal assinalada e andamos assim a "brincar". Os outros clubes ja repararam que uma equipa que tem o 2 orçamento mais baixo da 2ª liga esta a fazer um excelente campeonato e ate esta a lutar pela subida a 1ª liga e outras equipas com orçamentos mais elevados nao o conseguem fazer por isso começam a cortar as redias ao Penafiel. Parem com isso e comecem a jogar limpo e deixem o Penafiel jogar justo e nao roubem se tiverem de marcar penalti contra o Penafiel que marquem mas que seja justo nao como praticamente todos os outros que foram roubalheira total.

Enfim..... disse...

Boa noite,

Sejamos justos: tudo bem que ontem fomos roubados, mas o empate é apenas por culpa do nosso treinador....
Eu estou como um comentário que aqui se fez num post anterior, que disse: que desde que nos juntamos ao grupo dos 14 que tentaram ou tentam derrubar o presidente da liga temos sido sempre roubados,mas....

ainda ontem, fomos roubados mas previa-se que o união ia empatar....
Como é que um treinador a ganhar 1-0, e vê o nosso meio campo a perder força ainda por mais quando o treinador do união lança o experiente Hugo morais e ele nada faz,,,, e quando vai fazer ao meter o romeu ribeiro sofre o golo e ai que já estávamos empatados em vez de abdicar dessa substituição e meter um avançado, não, mete na mesma esse jogador....

E sejamos sérios, jogamos quase o jogo todo sem um jogador....MAS O GUEDES é algum jogador para o Penafiel? Tendo aldair no banco....não brinquem connosco....

Apesar de tudo, tem que se acabar com esta roubalheira e dar um murro na mesa.....


FORÇA PENAFIEL

Enfim.... disse...

verdade que ontem fomosm roubado e continuamos a ser roubados, mas enquanto tivermos jogadores como GUEDES a jogar...não vamos a lado nenhum....


Antes meio ALDAIR que 100 guedes.....


e o treinador..... deixa muito a desejar nas substituições----

Anónimo disse...

Boa noite a todos!

De facto, estou estupefacto!
Temos uma equipa fantástica, no seu todo! Temos o Rafa na frente e um homem fortíssimo e experiente no meio campo - o Gabi, que marca golos e poderia ser puxado mais para a frente, para ser ainda mais rentável! No entanto, teimam em fazer substituições ineficazes com jogadores fracos, sem objectivos. E outra situação - Sr. Treinador: essa filosofia do "chuta para a frente e pensa depois", desiludiu-me! Temos uma equipa que saber jogar com a bola no chão e com objectivos definidos! Vamos aproveitar!

Jogadores e leitores, acreditem porque EU Acredito!