segunda-feira, 26 de outubro de 2015

COSME MACHADO DESTABILIZOU

O FC Penafiel ontem teve uma arbitragem vergonhosa por parte de Cosme Machado que tudo fez para o Penafiel perder pontos no seu estádio.  
  Logo no início do jogo marcou uma grande penalidade a favor dos serranos, Cosme Machado viu uma mão de Pedro Araújo dentro da área que só ele e o árbitro assistente viram. Coelho em grande defendeu  o remate. Mas o árbitro da partida, como a penalidade não resultou resolveu expulsar Tiago Barros aos 27 minutos.
  A equipa de Carlos Brito mesmo com menos uma unidade em campo equilibrou o jogo e anulou sempre as incursões do Covilhã.
 Na segunda parte e com um jogador a menos o Penafiel não criava perigo e só de bola parada chegou à baliza de Taborda, e logo aos 49 minutos João Martins de livre direto bateu o guardião da Covilhã. 
Aos 57' nova bola parada em posição frontal onde João Martins chamado a rematar, fez um grande golo, colocando o FC Penafiel a vencer por 2-0. Com dois golos de avanço e com o Covilhã a não importunar Coelho o jogo parecia resolvido.
 Mas nos últimos 20 minutos o Penafiel baixou um pouco as linhas e aos 74 minutos um remate de sorte atraiçoou Coelho colocando o resultado pela margem mínima. Aos 78' o Covilha marcou por intermédio de Soares que passando pelos defesas penafidelenses teve oportunidade de rematar sem oposição fazendo o 2-2. Nos últimos 10 minutos Carlos Brito fez duas alterações mas já foi tarde, pois com menos um jogador em campo e com dois golos de vantagem devia ter resguardado mais o meio campo.
  Foi pena, foram dois pontos que se perderam na luta pela subida de divisão. Mesmo assim os nossos jogadores estão de parabéns pois tudo fizeram para conquistar três pontos.

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Sp. Covilhã, 2-2
Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
1-0, João Martins, 49'
2-0, João Martins, 57'
2-1, Mateus, 74'
2-2, Soares, 78'

Equipas:

- Penafiel: Coelho, Luís Dias, Amoreirinha, João Paulo, Pedro Araújo, Djibril, João Martins, Tiago Barros, Caetano (Gonçalo Abreu, 46), Yero (Aldair, 80) e Mbala (Ângelo Menezes, 90+2).
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Ângelo Menezes, Tiago Rosa, Edú, Gonçalo Abreu, Bruninho e Aldair).Treinador: Carlos Brito.
- Sporting da Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Edgar, Joel, Soares, Victor Massaia (Bilel, 46), Gilberto (Elenilson, 55), Zé Tiago, Davidson, Kevin (Mateus, 70) e Mailó.
(Suplentes: Igor, Zé Pedro, Elenilson, Diarra, Xeca, Mateus e Bilel).Treinador: Francisco Chaló.

Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mailó (19), Victor Massaia (39), Pedro Araújo (83), Aldair (85), Soares (90) e Djibril (90+2). Cartão vermelho direto para Tiago Barros (27).
Assistência: Cerca de 600 espetadores.
  
 

1 comentário:

bgmoreira disse...

Ja não e de hoje que este filho de uma puta prejudica o Futebol Clube de Penafiel.Lembro de erros desse safado desde liga 2006-2007.

uma Vergonha !!!!

Bruno Moreira
Brasil.