quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA, TODOS AO 25 DE ABRIL

  Sábado o FC Penafiel irá receber o Vitória de Guimarães no seu reduto e sem dúvida até esta jornada será o jogo mais importante da época.
   Pelos três pontos, pela igualdade pontual em que se encontram as duas equipas, pela moral que irá dar aos jogadores e pela saída de uma zona perigosa para ir mesmo assim para uma zona da tabela classificativa menos confortável, pois com uma vitória a equipa rubro negra no fim da jornada apenas estará acima da linha de água 2 a 3 pontos. Não se pode pensar noutro resultado que não uma vitória pois atiraria o FC Penafiel para os lugares de descida.
 A equipa tem que entrar forte em campo e tentar resolver o quanto antes o desfecho do jogo. Os jogadores têm que dar o máximo com têm dado nos últimos jogos.
  É pena o jogo ser sábado pois haverá menos apoio, já que os jogos aos domingos traz mais gente ao estádio para apoiar o FC Penafiel. 
  Mas daqui faz-se um apelo aos penafidelenses para no próximo sábado irem ao estádio 25 de abril apoiar o nosso FC Penafiel. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: