sábado, 6 de agosto de 2016

OS BONS RESULTADOS CONTINUAM

  Hoje o Fc Penafiel venceu o Covilhã e conseguiu a primeira vitória no campeonato. O golo aconteceu na segunda parte aos 78 minutos através de um auto golo.
 A equipa rubro negra mereceu a vitória apesar de não ter deslumbrado, dominou, teve as melhores oportunidades e no final dos 90 minutos obteve os três pontos.
  As principais ocasiões de golo aconteceram no primeiro tempo com Fábio Fortes a testar as capacidades do guarda redes serrano que nos primeiros 45 minutos foi o melhor em campo. Ao acabar a primeira parte Gonçalo Abreu obteve uma soberana ocasião de golo mas mais uma vez o guarda redes Hugo Marques defendeu a bola rematada por um jogador penafidelense.
   Na segunda parte Paulo Alves mexeu na equipa e colocou Fernando em campo aos 57 minutos e mais uma vez mudou os acontecimentos do jogo como fez em Famalicão. O golo aconteceu numa excelente jogada do brasileiro que cruzou para a área e Zarabi fez um auto golo o único golo da partida.
  Com o excesso de calor os jogadores sentiram-se cansados mas mesmo assim o FC Penafiel foi a única equipa a querer vencer o jogo e conseguiu-o.
 São três pontos conquistados nesta maratona que é a segunda liga. A moral está em alta... FORÇA PENAFIEL

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel. 
Penafiel-Sporting da Covilhã, 1-0. 
Ao intervalo: 0-0. 
Marcadores:1-0, Zarabi, 77 minutos (própria baliza).

Equipas:

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, André Fontes, Wellington (Mbala, 74), Hélio (Fernando, 57), Gonçalo Abreu (Djibril, 87) e Fábio Fortes.
(Suplentes: Tiago Rocha, Luís Dias, Paulo Bessa, Djibril, César, Mbala e Fernando). 
Treinador: Paulo Alves.

- Sporting da Covilhã: Hugo Marques, Mike, Zarabi, Zé Pedro, Joel (Fabinho, 72), Diarra, Gilberto, Davidson, Pintassilgo (Filipe Chaby, 60), Luís Pinto (Adriano, 67) e Éder Díez.
(Suplentes: Igor, Diogo Gaspar, Fabinho, Filipe Chaby, Harramiz, Cristian Ponde e Adriano). 
Treinador: Filipe Gouveia.

Árbitro: Luís Ferreira (Braga). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diarra (70) e Fabinho (89).

Assistência: 561 espetadores

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez o Fernando numa arrancada portentosa vai ser o jogador revelação da segunda liga o fortes tb esteve MT bem