quarta-feira, 17 de agosto de 2016

OS DESTAQUES EM PORTIMÃO

  Em Portimão não houve quem se sobressaísse por demais pois a equipa esteve forte em termos gerais. Mesmo assim houveram jogadores que se destacaram, como por exemplo Ivo Gonçalves, o guardião algarvio ao serviço do FC Penafiel voltou a defender uma grande penalidade dando ainda esperança nos últimos minutos para a equipa rubro negra empatar a partida e na primeira parte fez uma grande defesa evitando um golo certo após um avançado de Portimão se isolar.
  Um dos golos do FC Penafiel foi marcado de penalti e quem sofreu a falta foi Kalindi. Numa bela jogada individual o brasileiro foi ao ataque entrou dentro da área e  sofreu falta para grande penalidade. Kalindi ataca e defende, que grande jogador, sem dúvidas vai ser eleito muitas vezes nos destaques dos jogos.
  Zid no meio campo foi o melhor neste jogo, tentou sempre travar as incursões algarvias com a ajuda de Romeu Ribeiro e André Fontes, o burquinense é um jogador bastante regular e com certeza as vezes que jogar irá dar o seu máximo fazendo bons jogos.

Sem comentários: