segunda-feira, 23 de abril de 2018

O SONHO CONTINUA

  No 25 de abril o FC Penafiel venceu a Oliveirense e continua na luta pela subida de divisão, a vitória foi de 1-0 com Fábio Fortes a marcar a 5 minutos do final da partida.
  Foi um jogo de muitos nervos e muitas oportunidades de golo para ambas as equipas. Fábio Abreu pelo lado dos rubro negros teve três claras oportunidades de golo, mas nunca conseguiu fazer um bom remate, do lado contrário a Oliveirense também teve três boas ocasiões para fazer golo, mas aí entrou em cena Ivo Gonçalves que segurou o resultado com boas intervenções.
  Na segunda parte Armando Evangelista retirou do campo Daniel Martins e Dias jogando com três defesas e colocando também Fábio Fortes na frente de ataque. Com a equipa mais ofensiva estivemos mais em cima do adversário mas com alguns riscos, já que a Oliveirense criou perigo em contra ataque.
Aos 85 minutos numa bola parada Fábio Fortes cabeceou para o fundo da baliza de Coelho, fazendo o golo da esperança, do sonho de chegar à primeira liga. As 1500 pessoas que estiveram no estádio vibraram com o golo, sabendo da importância do mesmo para as contas do FC Penafiel. 
  Os penafidelenses estão na mesma a dois pontos dos lugares de subida, havendo agora um jogo importantíssimo com o Arouca. Uma derrota pode ser o fim do sonho, um empate poderá não ser mau dependendo dos resultados do Santa Clara e Académica e uma vitória até pode colocar o FC Penafiel no 2.º lugar da tabela classificativa.
Estamos vivos e bem vivos. DOMINGO TODOS A AROUCA

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Oliveirense, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador:
1-0, Fábio Fortes, 85 minutos.

Equipas:

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Luís Dias (Fábio Fortes, 59), João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins (Diouf, 58), Ludovic, Romeu Ribeiro, Vasco Braga, Gleison (Hélio, 71), Gustavo e Fábio Abreu.
(Suplentes: Tiago Rocha, Diouf, Hélio, César, Caetano, Márcio e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

- Oliveirense: Coelho, Alemão, Mathaus, Sérgio Silva, Diogo Sousa (Rafa, 88), António Oliveira, Clayton, João Amorim (Sérgio Ribeiro, 87), Fati (Diogo Valente, 74), Fábian Cuero e Brayan Riascos.
(Suplentes: Kadú, João Sousa, Gabi, Sérgio Ribeiro, Diogo Valente, Rafa e Serginho).
Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: João Capela (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vasco Braga (21), Clayton (23), Diogo Sousa (26), Luís Pedro (53), João Paulo (60), Fábio Fortes (86) e António Oliveira (90+3).

Assistência: Cerca de 1500 espetadores

1 comentário:

Ricardo disse...

Domingo todos a Arouca! Vamos ajudar o Penafiel a trazer os 3 pontos de Arouca!