segunda-feira, 22 de outubro de 2018

IVO EM GRANDE NA BALIZA

Ontem o FC Penafiel conseguiu ultrapassar mais um duro obstáculo na taça de portugal, o Fafe que deu uma grande réplica agora liderado por Álvaro Pacheco, antigo adjunto de Miguel Leal no FC Penafiel.
  Antevia-se um jogo difícil e assim aconteceu, mesmo assim os rubro negros entraram melhor em jogo mas depressa o Fafe equilibrou a partida. A equipa da casa teve as melhores oportunidades de golo mas Ivo esteve em grande e fez três boas defesas segurando o nulo. 
  na última meia hora de jogo a equipa de Armando Evangelista melhorou com as substituições que fez, colocando em campo Yuri, Caetano e Areias. Teve mais posse de bola, mas os resultados práticos que era um golos nunca apareceram.
  O prolongamento chegou e aos 102 minutos houve uma grande penalidade a favor do Fafe. Numa desatenção da equipa penafidelense Romeu Ribeiro teve que agarrar um jogador contrário dentro da área pois estava na cara do golo. Ainda bem que agarrou e fez penalti pois Ivo defendeu a grande penalidade dando uma alegria imensa à centena de penafidelenses que se encontravam nas bancadas.
  Os 120 minutos chegaram ao fim e a eliminatória tinha que ser resolvida nas grandes penalidades.
  Mais uma vez Ivo esteve em grande e defendeu dois remates, Yuri no quinto penalti fez o golo final fazendo 2-4 para os penafidelenses. 
   Foi um jogo difícil , mas com uma saborosa passagem à próxima fase da taça de portugal. FORÇA EQUIPA

Jogo no Parque Municipal dos Desportos, em Fafe.
Fafe - Penafiel, 0-0 após prolongamento, 2-4 no desempate por penaltis.

Marcadores no desempate por grandes penalidades:
0-1, Caetano.
0-1, Nené (defesa do guarda-redes).
0-2, Vasco Braga.
1-2, Landinho.
1-2, Areias (defesa do guarda-redes).
1-2, Ferrinho (defesa do guarda-redes).
1-3, Cristian.
2-3, João Fernandes.
2-4, Yuri.

Equipas:

- Fafe: Fred Fangueiro, Chico, Zé Oliveira (João Sousa, 106), Paulo Monteiro, Ofori, Júnior Franco, Nené, Landinho, Tiago Nogueira (João Fernandes, 86), Ângelo Oliveira (Ferrinho, 56) e Joel Silva (Marcelo Santos, 109).

(Suplentes: Pedro Soares, João Sousa, Emerson, João Fernandes, Nuno Silva, Marcelo Santos e Ferrinho).

Treinador: Álvaro Pacheco.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Pedro Lemos, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo (Caetano, 75), Vasco Braga, Ludovic (Yuri, 61), Fábio Abreu (Areias, 86) e Pires (Cristian, 104).

(Suplentes: Tiago Rocha, Yuri, Vini, Cristian, Caetano, Fernandinho e Areias).

Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Oliveira (77), Ferrinho (90) e Vasco Braga (94). Cartão vermelho direto para Romeu Ribeiro (101).

Assistência: cerca de 3.000 espectadores.

Sem comentários: