sábado, 20 de outubro de 2018

SEMPRE DIFÍCIL PASSAR EM FAFE

Jogo com o Fafe numa das eliminatórias, com os
 minhotos a usarem um estranho equipamento
 com os números à frente na sua camisola.
  No próximo domingo o FC Penafiel defronta o Fafe para a 3.ª eliminatória da taça de portugal equipa que já defrontou por cinco vezes nesta competição. Os cinco jogos dizem respeito a três eliminatórias que no final dos 90 minutos o empate subsistia, tendo que as eliminatórias ser resolvidas com jogos de desempate e grandes penalidades.
  O primeiro embate entre estas duas equipas para a taça aconteceu em 75-76 com 0-0 em Fafe e com uma vitória dos rubro negros em Penafiel seguindo assim em frente na prova rainha. Em 78-79 novamente empate a zero bolas e com o segundo jogo em Penafiel a sorrir à equipa minhota. O FC Penafiel perdeu a oportunidade de passar às meias finais da competição no seu próprio reduto averbando uma derrota por 1-3.
  Mais recentemente na época 15-16 novo empate aconteceu e só nas grandes penalidades a equipa rubro negra conseguiu continuar em frente na competição.
  Por isso está visto que será mais uma vez uma eliminatória em que os jogadores vão ter que suar a camisola para obter uma vitória.
  Outra curiosidade é que o FC Penafiel em quinze jogos oficiais em Fafe apenas venceu um, uma estatística nada favorável aos durienses.
  Vai ser preciso entrar com raça, jogar os 90 minutos (ou mais) com vontade de vencer e claro, não se pode prescindir de apoio nas bancadas, TODOS A FAFE.
  

Sem comentários: