sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

JOGOS AO SÁBADO ? MAIS ASSOCIADOS VAMOS PERDER...

Muita gente no 25 de abril um sonho cada vez mais irreal.
  Depois de dois jogos sem perder, com uma vitória sobre o Braga B por 3-0 e um empate em Almada frente ao Cova da Piedade o FC Penafiel recebe o Sporting da Covilhã este sábado às 17:00. 
 Será o terceiro jogo consecutivo ao sábado e na próxima jornada os rubro negros na deslocação a Coimbra o jogo também será um sábado, e por isso quatro jogos consecutivos a um sábado e até poderão ser mais mas o calendário da liga só está marcado até à 24.ª jornada.
  Com estes jogos ao sábado o que acontecerá ? Menos adeptos nas bancadas e em Penafiel os poucos associados que temos ainda vamos perder alguns. Pois muita gente, mesmo muitos associados só podem ver o futebol ao domingo. Com isto as pessoas começam a perder o interesse, passam várias semanas sem ver um jogo e deixam de pagar quotas e o FC Penafiel fica sem receita e sem adeptos nas bancadas. Cada vez o futebol em Portugal está pior e menos atrativo.
  Não se sabe qual o propósito da Liga colocar estes jogos ao sábado, mas uma coisa é certa, os estádios estão mais vazios e só não estão às "moscas" porque há entradas de borla, como aconteceu no Cova da Piedade e acontecerá amanhã no 25 de abril. O futebol em Portugal está a cair num abismo.
  Os entendidos do futebol vêem isto e fazem vista grossa e cometem sempre as mesmas asneiras.
  Amanhã no 25 de abril lá estarão umas 600 pessoas mesmo com entradas de borla... ASSIM NÃO SE VAI LÁ...
  

Sem comentários: