segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

POUCAS OPORTUNIDADES DE GOLO


O FC Penafiel nesta jornada não conseguiu levar de vencida os serranos do Sporting da Covilhã registando um empate a zero bolas.  


  Armando Evangelista teve que fazer alterações no eixo da defesa e Vini e Leandro foram os centrais de serviço. Leandro produto da formação penafidelense fez o seu primeiro jogo pela equipa e esteve muito bem em campo. No miolo Gustavo jogou a titular, mas ainda não está na forma que nos habituou na época passada e traduzindo em números, os quatro jogos que fez desde que chegou o FC Penafiel ainda não ganhou com Gustavo em campo averbando três derrotas e um empate.

  Na primeira parte o FC Penafiel teve 45 minutos pobres,com o Covilhã a ser a melhor equipa em campo. Os rubro negros tiveram pouca posse de bola e remates à baliza do Covilhã quase não houveram.
  Na segunda parte o FC Penafiel melhorou, atacou mais, mas não traduzindo o domínio em situações de golo. O técnico penafidelense mexeu na equipa, mas não alterou a forma de jogar. Trocou Rafa por Tiago Ronaldo aos 46 minutos, Ludovic por Yuri, e a 5 minutos do fim Pires por Areias.
  Foi mais um jogo aquém das expetativas, com poucas oportunidades de golo e o melhor da partida foi mesmo vermos mais um produto da formação a jogar e a jogar bem.
  Na próxima jornada mais um jogo ao sábado e desta vez em Coimbra com a Académica às 17:00.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Sporting da Covilhã, 0-0.

Equipas:
Penafiel: Ivo, Hélio Cruz, Vini, Leandro, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa (Tiago Ronaldo, 46), Ludovic (Yuri Araújo, 65), Gustavo, Fábio Abreu e Pires (Areias, 85). 
(Suplentes: José Costa, Paulo Bessa, Caetano, Yuri Araújo, Pedro Lemos, Tiago Ronaldo e Areias).
Treinador: Armando Evangelista.

Sporting da Covilhã: São Bento, Tiago Moreira, Rafael Vieira, Jaime, Henrique Gomes, Gilberto, Mica, Rodrigues, Adriano (Bonani, 83), Kukula (Deivison Borges, 73) e Diego Medeiros (Kisley, 87).
(Suplentes: Igor, João Cunha, Semedo, Deivison Borges, Leandro Pimenta, Kisley e Bonani).
Treinador: Filipe Rocha (Filó).

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vini (58), Gilberto (68) e Areias (90+4).

Assistência: 513 espetadores.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

O FCPenafiel precisa de jogar um pouquinho mais, os jogos que vi esta época deixa muito a desejar e as substituições então nem se fala
Temos equipa para bem mais mas o que se passa???

Anónimo disse...

O que se passa é que o treinador este ano não está a ser tão competente como na época passada. Defesas direitos de raíz não jogam (Pedro Lemos foi ele que o foi buscar). Meio campo não funciona bem nem com a vinda de Gustavo. Caetano podia jogar mais vezes principalmente a meio campo, já que o meio campo não funciona.