segunda-feira, 5 de outubro de 2020

CHUTA CHUTA JÁ FOI OFICIALIZADO


   Uma das bombas do mercado português é sem dúvida o regresso de Bruno César a Portugal e ainda por cima a Penafiel. Bruno César tem 31 anos de idade e está emprestado aos rubro negros por uma temporada pelo Vasco da Gama. Nesta temporada pelo clube brasileiro o Bruno César realizou 7 jogos do brasileirão em 12 possíveis, sendo que dois a titular. Com a chegada de Martin Benitez jogador argentino este ano ao Vasco, Bruno César ficou sem espaço no 11 e daí uma possível saída do clube. O FC Penafiel atento, já que o técnico penafidelense Pedro Ribeiro já tinha trabalho com o jogador na Arábia Saudita na época 13-14 no Al Ahli decidiu abordar o jogador, que viu com bons olhos representar o nosso clube.  

  Não nos esqueçamos que "Chuta Chuta" já representou clubes como o Benfica, Corinthians, Palmeiras, Estoril, Sporting e Vasco da Gama, sempre utilizado nos clubes por onde passou e ainda no ano passado realizou 30 jogos pelos Vasco, equipa do brasileirão. 

  Já sabemos que as más línguas dizem que já é velho e que já não vale nada, mas isso são as más línguas, pessoas que não querem o bem do clube,  pois se fosse pela idade, o que se diria de Pepe ou Otamendi... 

Chuta Chuta chegou a Penafiel para ajudar o clube a concretizar os objetivos que é lutar por um dos lugares cimeiros da tabela classificativa. Bem vindo Bruno César.

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Velho?Com 31 anos não será certamente pela forma física que cumprirá ou não.Vamos esperar que tenha sido uma boa aquisição.Eu admito que sim.