quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

FICA A DICA PARA O LEIXÕES

 
Leixões - Penafiel, 21/22
Irá começar a segunda volta e o adversário é o Leixões, equipa que foi ao 25 de abril empatar a zero bolas na primeira jornada do campeonato. 
O jogo será no velhinho estádio do mar, local onde o FC Penafiel teve 26 encontros com a equipa de Matosinhos, e a estatística é bem desfavorável aos penafidelenses que conta com 16 derrotas, 7 empates e apenas 3 vitórias, sendo que duas delas foram nos últimos três anos.
  Um campo difícil, mas que tudo pode acontecer. O Leixões está atravessar um momento difícil, pois vem de quatro derrotas consecutivas, estando a quatro pontos dos lugares de descida, mas que em caso de vitória poderá igualar os rubro negros na classificação. Pelo contrário, uma vitória penafidelense poderá colocar os rubro negros na sexta posição da tabela classificativa.
  Já que os lesionados são muitos, é preciso entrar com tudo e tentar resolver o mais cedo possível o encontro (temos jogadores disponíveis para isso), assim não serão precisas substituições de ataque para tentar mudar o jogo. Intensidade, garra e eficácia desde o primeiro minuto do jogo é o que se pede. Fica a dica...

Sem comentários: