domingo, 4 de março de 2012

ESTORIL EMPATA AOS 98 MINUTOS.

Depois de mais de 100 minutos de jogo o Penafiel trouxe do Estoril um ponto, graças ao empate a uma bola com a equipa da linha. O golo penafidelense foi marcado por Manoel aos 40 de grande penalidade. Na segunda parte o Estoril foi mais forte e encostou o Penafiel à defesa. A equipa de Francisco Chaló só sabia jogar em contra-ataque e ainda criou duas boas ocasiões de golo, mas Manoel e Diogo Viana não souberam aproveitar para matar o jogo. O árbitro Marco Ferreira deu 5 minutos de compensação  mas só acabou o jogo aos 100 minutos, o golo estorilista aconteceu aos 98'. Obviamente o árbitro da partida teve influência direta no resultado pois parece que estava à espera que o Estoril marcasse. A pontinha de sorte ainda não foi desta vez que nos acompanhou e mais uma vez sofremos um golo no último minuto numa partida que durou 100 minutos, uma autêntica vergonha. O jogo já foi no sábado e neste momento no site da liga ainda não tem a ficha de jogo do Estoril 1-1 Penafiel, talvez porque não sabem em que minuto hão-de atribuir o golo ao Estoril. Mais uma vez o Penafiel bateu-se bem contra uma equipa que tinha ganho os últimos seis jogos apenas pecou por não saber ter a bola mais tempo a seu favor talvez pela idade tenra dos nossos jogadores. Por outro lado o Penafiel nos últimos 8 jogos apenas perdeu uma vez, no Belenenses. O sonho da subida continua e o próximo jogo será frente ao Arouca no municipal 25 de abril. Há que acreditar, os nossos jogadores não podem ficar desiludidos, há que dar o máximo já neste próximo jogo para encurtar distâncias para o segundo classificado que agora é o Moreirense. Uma palavra agora para a meia centena de  penafidelenses que se deslocaram ao Estoril que apoiaram a equipa do início ao fim e não mereciam o desfecho do jogo. FORÇA PENAFIEL, A SUBIDA É POSSIVEL...

Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Estoril-Praia: Vagner, Anderson (Pedro Moreira, 69), Steven Vitória, Lameirão, Tiago Gomes, Gonçalo Santos (Rodrigo Dantas, 76), Carlos Eduardo, João Coimbra, Licá, Gerso e Fabrício (Adilson, 57).

Penafiel: Riça, Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio (Vítor, 52), Rafa, Ferreira, Sérgio Oliveira (Valdemar, 85), Diogo Viana, Coronas (Pedrinha, 65) e Manoel.

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Paulo Oliveira (09), Gonçalo Santos (30), Anderson (38), Elízio (44), Carlos Eduardo (45), Diogo Viana (45+2), Sérgio Oliveira (58), Pedrinha (71), Licá (73), Ferreira (79), Vítor (88), Rafa (90+1), Adilson, 90+5.

Assistência: 1.043 espetadores

4 comentários:

Emanuel disse...

É uma desilusão se no final ficarmos a ver navios por causa destes pontos que esbanjamos porque sofremos golos constantes no fim.


Temos equipa para subir e uma das melhores.

Jogo de arouca decisivo.

Anónimo disse...

boa noite não percebo como o pedrinha naõ joga de incio tem lugar de caras nesta equipa

Anónimo disse...

Pedrinha?? Pastel??? Ferreira??? Guedes??? onde andam estes homens???

JaimeSoares disse...

so tenho a dizer vergonha total, 98 minutos pra empatar