quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CAMADAS JOVENS

   Esta semana as principais equipas do nosso escalão voltaram a não estar em bom plano e as equipas que competem no nacional perderam as três.
  Os juniores perderam mais uma vez desta vez em casa com a Académica por 0-2. Agora a situação já é preocupante pois a descida está apenas a dois pontos. O próximo jogo é em Paços de Ferreira, equipa que está atrás do FC Penafiel na classificação, uma derrota atirará o Penafiel para os lugares de despromoção.
  Os juvenis perderam em Santa Maria da Feira por 1-0 e tendo o Freamunde a perna apenas a dois pontos da nossa equipa. O próximo jogo é em casa com o último classificado o Régua, uma vitória precisa-se. Neste momeno a equipa está em 4.º lugar. É de lembrar que o 5.ºs classificados desta fase de manutenção podem descer de divisão, os três piores 5.ºs classificados descem de divisão.
  Os iniciados a situação é cada vez mais complicada, perderam em casa com o Boavista por 0-1e já estão a 9 pontos dos lugares de manutenção.
 Os infantis continuam a sua senda, venceram o Sousense por 0-1 e chegaram a centena de golos. Estão em primeiros com 69 pontos  e com certeza vão disputar a próxima fase para o apuramento de campeão.
CLICA NA IMAGEM PARA PODERES VER MELHOR AS CLASSIFICAÇÕES
  

Sem comentários: