domingo, 3 de fevereiro de 2013

INEFICÁCIA DITA DERROTA

Hoje o FC Penafiel perdeu na Trofa por 0-1 com um golo de Luiz Alberto aos 68 minutos após um canto.
  O Fc Penafiel começou bem a partida e esteve bem durante os primeiros 45 minutos, Rafa e Ferreira tiveram dois cabeceamentos que poderiam ter dado golo e Rui Miguel que se isolou não fez melhor que atirar na direção de Marco. O Trofense também teve uma boa oportunidade de golo mas a bola foi endereçada à barra. Na segunda parte o FC Penafiel continuou a desperdiçar golos, desta vez Coronas que em 3 minutos teve duas oportunidades de marcar, mas nunca teve a melhor pontaria. Passados 5 minutos o Trofense marcou após um canto ao segundo poste.
  A partir daí o Penafiel pouco jogou, e pouco fez para empatar a partida, nomeadamente Miguel Leal que quando está a perder é raro conseguir inverter o rumo dos acontecimentos.
  Os rubro negros já não perdiam à sete jogos e perderam hoje com o penúltimo classificado. Obviamente não era um jogo para perder, mas a ineficácia dos nossos jogadores ditou o resultado, pois já se sabe quem não marca arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu hoje. Foi um jogo menos conseguido da equipa mas com certeza não vai ser este jogo que vai afetar a equipa e a veia vencedora dos nossos jogadores. No próximo domingo o Penafiel vai ter que jogar com garra para ganhar ao aflito Freamunde e fazer esquecer este jogo na Trofa. FORÇA PENAFIEL

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa
Trofense-Penafiel, 1-0
Marcadores: 1-0, Luiz Alberto, 68 minutos

- Trofense: Marco Gonçalves, João Viana, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Hélder Sousa, Tiago, João Amorim (Josi, 64), Jonathan (Paulinho, 86), Magique (Gomis, 76) e Rateira
Suplentes: Salgueiro, Josi, Gomis, Moisés, Aires, Leandro e Paulinho)
Treinador: Micael Sequeira

- Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Pedro Santos, Vítor Bruno, Rafa, Ferreira, Sérgio Organista (Paulo Roberto, 86), Coronas (Guedes, 74), Rui Miguel e Diogo Viana
Suplentes: Tiago, Aldair, Guedes, Robson, Paulo Roberto, Valente e Mbala)
Treinador: Miguel Leal

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gabriel (12), Ferreira (53), Rui Miguel (54), João Viana (83), Paulo Roberto (90+1) e Marco Gonçalves (90+4)

Assistência: Cerca de 600 espetadores

8 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHOSO! Viana não passa a bola a ninguém! Que desrespeito, e tu cacholas, ainda lhe das a nomeação??? Que vergonha

Sousa disse...

Concordo com o comentario que diz que viana nao passa a bola. nem passa a bola nem ajuda a defender. como ele o rui miguel. ferreira nao gostei de o ver neste jogo. acho qe qem devia estar em nomeaçoes era os homens da defesa e o nosso guardiao

Anónimo disse...

Azia de familiar ou jogador da mesma posição? Ganhem vergonha na cara porque se nao é esse miudo o penafiel nem para a frente vai! São estes abutres que percebem imenso de tudo que o futebol dispensa. Enfim. Eu dou a cara, antònio alves penafidelense e Penaboy!

Anónimo disse...

Sr anonimo esta a falar de um jogador que é o segundo melhor marcador da equipa, que nem de penafiel é e mais raçudo que ele sò o rafa, joga com mais amor do que elementos que sempre aqui jogaram! Agora se perde bolas? Claro , mas é o unico que assume jogo enquanto os outros fogem dele! Se nao foi dos melhores ontem qem foi? Ganhe juizo

Antonio Machado disse...

Caldo entornado!! Näo era de esperar 3 falhanços e a seguir de canto falha de marcação ao 2º poste e pimba...-Mister, muito má a reaçäo ao golo sofrido!
Ainda temos muito trabalho que fazer para poder ter uma equipa estável ( como o Belenenses) e para o ano fazer grande época e sermos campeões e subir para a primeira liga..
Senhor presidente ponha ordem no quartel, os subordinados estão uns para um lado e outros para outro lado. Há que jogar em equipa!!

VAMOS, FORÇA PENAFIEL!!

Anónimo disse...

Concordo quando diz que ele vai para a frente e arrisca e tudo mais, mas desculpe lá uma coisa, NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDER? NÃO PODE PASSAR A BOLA AO LADO/FAZER TABELA? Só ajudaria na construção do jogador que é, ou melhor, torna-lo-ia bem melhor jogador. Há coisas que não se deve apoiar. Talvez, tenha sido demasiado "bruto" no comentário, mas fiquei "louco" com esta derrota. E aind estou. Apenas acho que ele, fruto da sua qualidade, terá de jogar para o coletivo.

Anónimo disse...

Quando o Penafiel ganha ninguem vem para aqui falar..falarem do Diogo??? No mundo actual fala-se de nùmeros e o Diogo é sò o segundo melhor marcador e o jogador com mais assistências na equipa, faltas sò ele é que sofre nos jogos que vejo, e o penafiel está bem, joga bem portanto queixem se menos que extremos como ele aqui no nosso clube vi poucos ,ainda vão é sentir falta dele para o ano! Força Penafiel e Miguel Leal .

Anónimo disse...

É sempre assim Diogo quando as coisas correm mal caiem em cima dos melhores, deixa falar! Pedro michael luis e sergio 12o E!