sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PARABÉNS DIOGO VIANA

   Hoje Diogo Viana completa 23 anos de idade. Natural de Lagos no Algarve  e é uma das peças fundamentais do plantel de Miguel Leal. É a segunda época que está ao serviço do FC Penafiel.
  Na época passada Francisco Chaló não o utilizou muito , pois só jogou nove jogos a titular, este ano já conta com 25 jogos a titular e tem 4 golos. 
   O extremo direito formu-se no Sporting e ainda junior transferiu-se para o FC Porto servindo de moeda de troca com Postiga. Ainda chegou a vestir a camisola do emblema do Porto por quatro vezes na taça da liga, mas no final da época foi emprestado ao VVV Venlo da Holanda onde permaneceu ano e meio. Na Holanda fez 26 jogos e marcou um golo.
    Antes de vestir a camisola do FC Penafiel ainda jogou pelo Aves meia época onde realizou 9 jogos e não marcou qualquer golo. Esta época está a ser a mais regular do jovem algarvio, pois sempre que disponível joga sempre a titular.
   Diogo Viana dá sempre tudo em campo e é um grande profissional ao serviço do nosso clube.
   O Blog em nome dos penafidelenses dá uns parabéns a este atleta que muito tem feito pelo FC Penafiel. Parabéns Diogo Viana. 

Sem comentários: