domingo, 17 de fevereiro de 2013

PENAFIEL DOMINOU NA FEIRA

   Hoje em Santa Maria da Feira o FC Penafiel empatou a zero bolas com o Feirense num jogo em que a equipa de Miguel Leal dominou a maior parte do jogo. Rui Miguel logo no início da partida teve hipótese de fazer o primeiro golo mas como na Trofa rematou à figura do guardião da casa.  
    O jogo na primeira parte foi mais equilibrado havendo oportunidades de lado a lado, Coelho fez duas  boas defesas evitando o golo,  e os centrais Pedro Santos e Valente que se estreou pelos séniores fizeram uma excelente exibição. Rafa e Ferreira no meio campo foram uns guerreiros ajudando o Penafiel a dominar nesse setor do campo. Na segunda parte o Feirense era uma equipa incapaz de sair com a bola jogada completamente o contrário da equipa penafidelense, que teve uma grande personalidade e só faltou no último terço do terreno soluções para transpôr Marco Rocha.
   O empate claramente não foi um mau resultado em casa de um adversário difícil e agora o Penafiel conta com 40 pontos, sendo ultrapassado pelas equipas B do Porto e Benfica e também pelo Santa Clara que ganharam este fim de semana os seus jogos, apesar do empate os rubro negros estão mais próximos dos lugares da frente com a excessão  de Belenenses e Arouca que também ganharam.
   O Penafiel está a 4 pontos do quarto lugar que é o Tondela. O próximo jogo será frente ao FC Porto B no domingo de manhã às 11:15.
 
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
Feirense-Penafiel: 0-0

Feirense: Marco Rocha, Marcelo, Oliveira, Carvalho, William, João Ricardo, Rafa (Pires, 64'), Diogo Cunha, Ludovic (Sténio, 85'), Platini (Fonseca, 17') e Samir.
Suplentes: Carlos, Luciano, Sténio, Pires, André Santos, Fonseca e Uilliam).
Treinador: Quim Machado.

Penafiel: Coelho, Gabriel, Ferreira, Diogo Viana (Mbala, 78), Rui Miguel (Guedes, 90'), Coronas, Robson (Penela, 90'+1), Pedro Santos, Rafa, Valente e Vítor Bruno.
Suplentes: Nuno Santos, Joel, Penela, Guedes, Elísio, Paulo Roberto e Mbala).
Treinador: Miguel Leal. 

Árbitro: Bruno Paixão
Ação disciplinar: cartão amarelo para Samir (8'), Ferreira (80') e Robson (89').

Assistência: cerca de 400  espectadores.

1 comentário:

Antonio Machado disse...

FORÇA PENA!!!!!!!

Vamos chegar à primeira divisão que é o nosso lugar F.C.PENAFIEL.

É fantástico ser Penafidelense! Poder gabar-me da excelente formação na nossa "academia" em todos os escalões. Ver chamar juniores A á equipa principal e vê-los a cumprir a 100%. -Parabéns Valente! (-fizeste falta em Freamunde perdemos 0:3 Jun.A-1ªDiv. 2ªFase Manutenção Norte 12/13

Não é mérito o fato de não termos caído e, sim, o de nos termos levantado todas as vezes que caímos!

VIVA O F.C.PENAFIEL