terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PARABÉNS FÁBIO

    Hoje o nosso central Fábio Ervões está de parabéns pois completa 26 anos de idade. Fábio natural de Valpaços chegou esta época a Penafiel vindo do União da Madeira onde esteve duas época e meia. A defesa praticamente toda nova à excessão de Vitor é nova e Fábio Ervões foi um dos que encaixou a titular no centro da defesa. Tem sido um dos pilares da defesa não se apontando grandes erros a este central. Joga com garra, profissionalismo, é humilde  e é sem dúvida um dos líderes em campo.
  Toda a gente falava da defesa do ano passado com Paulo Oliveira e Allyson, mas este ano sem querer tirar mérito principalmente a Paulo Oliveira que é um excelente central e que já está a dar cartas na equipa principal do Vitória, o Penafiel com os mesmos jogos do ano passado tem menos 10 golos sofridos sendo a segunda menos batida do campeonato e Fábio Ervões é um dos principais responsáveis.
   Hoje Fábio Ervões faz 26 anos e o blog em nome dos penafidelenses queria desejar-lhe os parabéns e as maiores felicidades. PARABÉNS FÁBIO e continua o teu bom trabalho ao serviço do FC Penafiel.

Sem comentários: