terça-feira, 10 de setembro de 2013

ACADÉMICA É O ADVERSÁRIO NA TAÇA DA LIGA


   Académica é novamente o adversário do FC Penafiel na taça da liga, depois de na época 2011-2012 se terem defrontado na mesma fase da competição. A passagem da eliminatória nesse ano não muito longínquo sorriu aos penafidelenses havendo um empate no 25 de abril a uma bola e uma vitória da nossa equipa em Coimbra por 0-1 golo marcado por Manoel, que agora veste a camisola dos estudantes.
  Este ano os dois clubes voltam a defrontar-se sendo a primeira mão a 25 de setembro e a 2.ª a 30 de outubro. Jogos em dia de semana, só esperemos que os diretores dos clubes tenham o bom senso de agendar os jogos para uma hora fora do horário do trabalho.
  Alguns clubes por exemplo já anteciparam a 7.º jornada do campeonato para este último fim de semana que passou, não jogando assim em dia de semana tal jornada. O FC Penafiel não foi desses clubes e por isso numa altura em que a equipa se encontra bem, com bons resultados e que podia puxar mais adeptos ao estádio, obviamente terá o 25 de abril às moscas.
  Não se sabe qual a intenção da nossa direção quando pretende fazer muitos associados e ter muitas pessoas apoiar o Penafiel, quando existem oportunidades de marcar jogos a horas e dias decentes de se ver um jogo e não o fazem !!!
   Voltando ao sorteio da taça da liga o FC Penafiel evitou grandes deslocações, como a Olhão ou Madeira e evitando equipas como o Guimarães e Belenenses. Saindo a Académica equipa com qual nunca perdeu uma eliminatória, quer na taça da liga (1 vez) quer na taça de Portugal ( 3 vezes).
   Vamos esperar que a sorte nos volte a sorrir e passar à seguinte fase desta competição.
    O vídeo diz respeito à vitória em Coimbra para a taça da liga, foi uma grande alegria para todos os penafidelenses presentes no estádio nessa noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

PERGUNTE AO TREINADOR