domingo, 15 de setembro de 2013

O MELHOR DO PENAFIEL FORAM OS ADEPTOS NA BANCADA

CLICA NA IMAGEM PARA VERES MELHOR


   Ontem o FC Penafiel voltou a não perder , mas também voltou a não ganhar. Um empate a zero bolas na Trofa foi um bom resultado, pois o futebol praticado pela equipa de Miguel Leal foi muito fraco quase não criando oportunidades de golo. O Trofense foi a equipa mais espevitada e foi a única que quis ganhar o jogo. Como vem no esquema da equipa o FC Penafiel jogou com as linhas muito recuadas e quando tinha a bola em seu poder, o pontapé para a frente para a corrida dos avançados foi o jogo o eleito, mas ontem a tática não funcionou.
   Na segunda parte o técnico penafidelense fez alterações trocando Ivan por Guedes e poucos minutos a seguir retirou André Fontes e meteu em campo Fábio Ervões, uma substituição claramente para segurar o resultado já que o central não acrescenta nada à equipa na construção de jogo e jogo ofensivo. Aos 66 minutos o jogador Paulo Monteiro fora expulso com duplo amarelo e o Penafiel jogou 25 minutos com mais um jogador.
   Mesmo assim foi a equipa da Trofa que teve mais iniciativa de jogo e só em contra ataque é que o FC Penafiel criava perigo. Guedes foi a principal dor de cabeça para a defesa trofense mas os remates nunca tiveram a melhor direção. Na última jogada do encontro Rafa que teve escondido na partida todo o jogo à entrada da área rematou em jeito mas o guarda redes Conrado evitou o golo.
  Foi um jogo fraco onde o Penafiel jogou mal, não teve fio de jogo, a equipa fez poucos passes e o pontapé para a frente é o jogo preferido.
  Miguel Leal nas declarações teve a noção que a equipa jogou mal, mas mais uma vez disse que o objetivo era a manutenção. Ora toda a gente sabe que o objetivo é a manutenção mas é escusado dize-lo quando ocorre um resultado menos positivo ou a equipa joga mal. Um empate na Trofa até é um bom resultado, mas o futebol praticado é que deixou muito a desejar.
  Na quarta feira o FC Penafiel recebe no 25 de abril o Beira Mar e espera-se que o futebol não seja pontapé para a frente, que se assuma o jogo desde o início para a equipa voltar às vitórias no campeonato.
   Uma palavra para os adeptos penafidelenses que se deslocaram à Trofa, que apesar do futebol praticado incentivaram sempre a equipa apoiando até ao fim os jogadores penafidelenses.

1 comentário:

Tiago disse...

"Miguel Leal nas declarações teve a noção que a equipa jogou mal, mas mais uma vez disse que o objetivo era a manutenção. Ora toda a gente sabe que o objetivo é a manutenção..."

Tão pouca ambição...