quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O REI DAS MULTAS

  O Blog Força Rubro Negra terá uma nova rubrica todas as semanas e terá como título "O rei das multas".
  O rei das multas consiste nas multas que os jogadores, treinadores e até o clube levarem até à última jornada do campeonato e que são pagas à Liga Portuguesa de Futebol. As multas resultam dos amarelos, vermelhos, expulsões e até a conduta dos adeptos nas bancadas. Nesta estatística só entrará o nosso clube e as pessoas envolvidas nele. 
  Volvidas 5 jornadas o rei das multas para já é o defesa direito Dani, com dois amarelos no campeonato é o jogador do Penafiel que mais contribuiu com dinheiro para a liga, 45 euros.
  No quadro estão os jogadores e os respetivos valores em euros. Embora o blog não ofereça o quadro de todos os jogadores do campeonato, mas sabe-se que a equipa penafidelense é das mais disciplinadas com apenas 8 amarelos no campeonato só estando atrás do FC Porto B que tem 5 amarelos e nenhum cartão vermelho.
  Individualmente no campeonato da segunda liga o médio marroquino do Santa Clara Seddiki já leva uma quantia de 135 euros de multa que é quase tanto como a equipa do FC Penafiel no seu total.
  Esta estatistica é apenas uma curiosidade para os adeptos penafidelenses saberem qual dos jogadores tem mais cartões
e quanto o clube paga em multas para a Liga Portuguesa de Futebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque razão o site do Clube está em "construção"?

Será que não há ninguém com capacidades para o "construir" ou melhor, "reconstruir"?