terça-feira, 29 de outubro de 2013

MAIS E MENOS DA SEMANA

   O mais da semana vai inevitavelmente para o nosso avançado Rafael Lopes, mais uma vez resolveu um jogo num cabeceamento certeiro no início da partida.
  Sem dúvida nenhuma ter um bom ponta de lança é outra coisa. Rafa já vai em 6 golos para o campeonato, o que dá uma boa média de 0,5 por jogo.  Rafa já fez esquecer Rui Miguel e de que maneira. Aliás os adeptos penafidelenses com certeza a escolher entre os dois preferiam com certeza o nosso Rafa, que foi eleito o melhor jogador jovem dos meses de agosto e setembro. Este ano temos avançado.

  O menos da semana vai para Aldair, o extremo veio de uma lesão e não tem feito a diferença no 11 penafidelense. Não é que fizesse uma má partida mas visto o jogo e as exibições dos outros jogadores Aldair notou-se que foi o elo mais fraco da equipa. Esperemos que volte novamente à sua forma, pois precisamos de um Aldair rápido, com os seus rasgos individuais a fazer a diferença no ataque.

8 comentários:

Pedro Moreira disse...

Cacholas, o blog é teu e de facto podes escrever o que muito bem entenderes. No entanto, considerar o Aldair o elo mais fraco é no mínimo caricato. Parece-me que não tens visto os últimos jogos, ou então confundes as tuas amizades com alguém que não te dá o mínimo de importância. Fica-te mal, é deselegante da tua parte e mostra uma pobreza de espírito confrangedora. Só a título de exemplo, nunca aparece o "mais e menos da semana" quando os menos são os teus queridos amigos ( Ferreira, Vitor Bruno, M`Bala etc... ). E ainda te dizes penafidelense. Enfim...

Luis Santos disse...

Cacholas, não te estou a reconhecer. Não achas que toda a equipa esteve bem, o próprio Aldair foi das mais ativos na frente. É certo que pode render mais mas daí até o considerares o elo mais fraco. Não te reconhecia essa tua faceta facciosa. Vivam os PenaBoys.

Anónimo disse...

Força Alda, mostra a este pseudopenafidelense como é a nosssa formação. Se fosses de fora eras o maior, assim tens que aturar estas pessoas. Se desses graxa...

Nuno Mendes disse...

Curioso, o Ivan Santos das poucas vezes que jogou foi sempre fraco, fraquinho, diria até confrangedor. No entanto, nunca vi o autor deste blogue mencionar essa situação. Curioso... Tudo bem que o autor do blogue publica o que muito bem entender, mas pelo menos que seja justo e imparcial.
Saudações Penafidelenses.

Anónimo disse...

Ferreira como um dos melhores contra o Braga B ? Isto só pode ser anedota.

Ricardo disse...

O Aldair, devido às suas características é sempre dos jogadores de quem esperamos mais, e quer queiramos, quer não, não fez um bom jogo contra o Braga, em muitas jogadas, principalmente na 1ª parte não mostrou garra necessária que um jogador deve ter.

Concordo com o Cacholas, neste jogo, Aldair foi o elo mais fraco da equipa, não conseguindo ser consequente nas suas ações, muitas vezes parecia perdido no campo.

Como penafidelense, desejo que o Aldair dê uma boa resposta a esta exibição menos boa, e mostre o verdadeiro jogador que é nos próximos jogos.

PS: já algum tempo que não ia ver um jogo do Penafiel, nem em casa nem fora, por falta de disponibilidade, e por isso não sei como têm sido as exibições da equipa, e do próprio Aldair. Mas nesta rubrica, no menos da semana só costuma aparecer situações negativas quando se vêm repetindo durante algum tempo, e se este não é o caso, talvez não merecesse ser "castigado" desta forma.

cacholas disse...

Estou a ver que quem tem amigos no plantel são os que comentam, e aqui não faltam amigos do Aldair. No mais e menos da semana achei o Aldair o que menos diferença fez no jogo, se voçes não acharam têm o direito de dizer, mas não me venham, dizer que sou amigo daquele e do outro. Desculpem-me mas até me dão vontade de rir pois não me dou com os jogadores.
Tinha que escolher um jogador para o menos, foi o Aldair, algumas pessoas não gostaram? paciencia. pode ser que para a próxima não seja um vosso amigo no menos da semana. Isto parece a oposição criticam mas não escolhem o jogador que menos teve bem. Para mim o meio campo teve todo bem, a defesa toda bem, o Coelho também teve bem, o Rafa sempre batalhador e marcou o golo, o Vitor tem estado sempre bem e fez assistencia para o golo. O Aldair não digo que teve mal mas o que menos diferença fez no jogo, é difícil perceber?
Não tenho nada contra o Aldair, muito pelo contrário, acho o bom jogador e acho o um rapaz humilde mas neste jogo para mim foi o que teve menos em jogo. Penafidelense??? tomará a vós serem o penafidelense que sou. Faccioso??? estão engandos.
Imparcial??? Tento ser sempre.

E já agora nunca me viram a mandar vir com nenhum jogador da bancada nem Aldair nem nenhum deles, ao contrário da maior parte das pessoas no estádio e tou certo que estas pessoas que comentaram nunca mandaram vir com o Aldair e sim com outros.Até venhem falar do Ivan Santos que joga na mesma posição e que sei perfeitamente que em alguns jogos foi o elo mais fraco, mas que por acaso nao coloquei o mais e menos da semana nesse jogo e que parece que fiz de proposito pelos vosso comentários.Mas também é curioso falarem do Ivam Santos...

E já agora vou ver sempre o Penafiel porque gosto do meu clube, não o vou ver porque tenho amigos ou familiares a jogar o que acontece com muita gente.

Para a semana voltarei a pôr o mais e menos da semana, e quero ver quem me criticará. Pois o jogo é nos açores. Se são penafidelenses comprem a viagem para a ilha e vejam quem foi o melhor e o pior. Penafidelenses para ver o Penafiel nos açores ou fora de casa há poucos e ainda se dizem voçes penafidelenses que só vão aos jogos em casa e muitos por convite.
Se têm algo a dizer me não digam aqui, estou sempre no estádio no mesmo sítio, falem comigo, estou sempre pronto para dialogar e para debater ideias.

cumprimentos

Anónimo disse...

Oh cacholas não vês que foi sempre a mesma pessoa que escreveu estes comentários? Escreveu com nomes diferentes mas sempre o mesmo, nota-se pela palavra consfrangedora, ele é tão burro que escreve o mesmo erro em comentários diferentes mas com assinaturas diferentes. Mas afinal o que é consfrangedor??lollllllll. e por cima os comentários são todos a seguir uns aos outros.
Não ligues a estes gajos ou gajo. so tenho pena do Aldair que é o unico prejudicado com estes comentarios de ignorantes