sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE CONTAS APROVADO


   Ontem na assembleia geral do clube o relatório de contas da época 2012-2013 foi aprovado por unanimidade pelos poucos sócios presentes na assembleia geral. As contas estão todas em dia, não há dívidas nem ao fisco, nem ao estado nem a qualquer instituição.
    Depois de aprovadas as contas falou-se um pouco do presente, o presidente Gaspar Dias tomou a palavra e falou principalmente das iniciativas que foram feitas desde o inicio da época, como por exemplo o kit de sócio, ação para angariar mais sócios para o clube e que não teve grande aderência dos penafidelenses. Falou-se das parcerias que o clube fez com algumas empresas nomeadamente a Optimus e que também não houve a aderência desejavel.
   O presidente esteve a explicar a parceria dizendo que uma percentagem das verbas revertia para o clube. É um tarifário se calhar o melhor que há em Portugal e que não percebe o porquê das pessoas não aderirem. São 12,5€ mensais e tem direito a mensagens gratuitas para todas as redes, 250 minutos por mês para falar para qualquer rede e ainda 200 megas de internet grátis. E o melhor e que ainda não tinha sido explicado é que os 12,5€ ficam no cartão. É sem dúvidas um tarifário muito bom que os penafidelenses têm de aderir ajudando assim o clube.
    Gaspar Dias também falou que houveram boatos que os diretores da SDUQ recebiam um ordenado. O presidente explicou que o único que recebia um ordenado era o presidente e até falou a quantia, 1072 euros mensais. A nova legislação assim o obriga e temos um presidente a tempo inteiro no clube.
   O presidente da mesa Alberto Simões também falou do momento em que atravessamos e que em 17 jogos oficiais temos 11 vitórias, 5 empates e uma única derrota sendo um registo notável. Deu ênfase a uma situação do nosso presidente Gaspar Dias que não se deslocou a Portimão para ver o jogo por razões pessoais, mas que na madrugada quando os jogadores chegaram a Penafiel depois da única derrota esta época o presidente estava no estádio para recebe-los e dar-lhes força porque não é uma derrota que iria abalar a equipa.  Foi um caso que se passou e que poucas pessoas sabiam, mas é de louvar a ação do presidente.
 Gaspar Dias por último ficou triste pelos poucos sócios presentes na assembleia, as pessoas deviam viver mais o clube e aparecer nas assembleias gerais e fez um apelo aos presentes na sala que para além dos diretores e funcionarios do clube apenas estavam 4 associados, apelou para as pessoas se mobilizarem e trazerem sócios para o FC Penafiel. E foi assim que decorreu a assembleia geral do FC Penafiel.

1 comentário:

Força F.C. Penafiel disse...

PARABÉNS A TODA A DIRECÇÃO POR TODO O TRABALHO DEDICADO AO LONGO DESTES MUITOS ANOS AO SERVIÇO DOS PENAFIDELENSES, E DESEJO GRANDES ÉPOCAS PARA O FUTURO DO MEU F.C.PENAFIEL! "-QUE VIRAM!"
É COM MUITO ORGULHO QUE SOU SÓCIO DO F.C.PENAFIEL.

P.S: O SITE OFICIAL F.C. PENAFIEL QUANDO VAI COMEÇAR A FUNCIONAR?????