quarta-feira, 8 de outubro de 2014

30 ANOS DE RELVADO

Faz hoje 30 anos que o nosso relvado foi inaugurado. Na imagem está a equipa que o estreou com o Sporting na época 84-85.
 Alguém sabe quem são estes jogadores ???

4 comentários:

Hugo disse...

Em cima: Afonso, Cerqueira, Figueiredo, Bruno, Tozé e Babo
Em baixo: Nini, ?, Elias, ?, Ferreira da Costa

Anónimo disse...

Queria aqui desta forma pedir aos directores da formação do futebol clube de Penafiel para terem em conta os treinadores que temos na nossa formação, pois foi grande espanto meu que no domingo depois do jogo de juvenis em que perdemos por 0-2 contra o Feirense que vejo o treinador do Penafiel no fim desse mesmo jogo, abandonar os jogadores saindo ele por um lado e os jogadores saírem pelo outro, e para meu espanto quando vejo os jogadores a irem para o seu balneário, o treinador dessa mesma equipa, simplesmente se senta cá fora sem tão pouco ir dar uma palavra de apoio aos miúdos, pois este treinador e já não é a primeira vez, deve esquecer que estamos a formar primeiro homens e jogadores só se de facto existirem as em caso de qualidades... porque não há milagres, mas este mesmo treinador que época passada andava de peito cheio, porque vencia todos os jogos nos iniciados deve se esquecer que também se cresce a perder,porque importante não é saber vencer, mas sim também saber perder. Por favor façam chegar isto aos responsáveis da nossa formação, porque é preciso treinadores que tenham alguma pedagogia.

JuOrdem disse...

Muitos Parabéns....e para relembrar esta época deixo aqui um vídeo dum jogo em casa...em que o resultado não foi positivo...mas vale a pena lembrar.

Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=tw3uWFdEhbU

Anónimo disse...

Em cima: Afonso, Cerqueira, Figueiredo, Bruno, Tozé e Babo
Em baixo: Nini, Vilaça, Elias, Xavier, Ferreira da Costa