quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AS NOSSAS CAMADAS JOVENS

Hoje vamos dar uma vista de olhos pelas principais equipas das nossas camadas jovens. O balanço para já é positivo, pois as equipas que estão a jogar os nacionais têm feito bons resultados.
 Os juniores que estão a disputar o nacional da segunda divisão este fim de semana obtiveram uma vitória por 4-1 sobre o Lusitânia de Lourosa. Neste momento a equipa encontra se em 2.º lugar com 15 pontos atrás do Feirense que tem 25 pontos. Lembramos que apenas os dois primeiros lugares de cada série dão acesso ao play-off de promoção.
  Os juvenis que disputam o nacional conseguiram a sua segunda vitória vencendo o Leixões por 2-1 encontrando-se em 7.º lugar com 9 pontos numa série de 10 equipas.
  Os iniciados que também discutem o nacional venceram  o Leixões e encontram-se bem classificados estando em 5.º lugar com 13 pontos na tabela classificativa.
  Os infantis, escalão que nos têm dado muitas alegrias nos últimos dois anos perderam com o Amarante por 2-1 e já estão a 6 pontos do play-off.
  Nos vários escalões de uma maneira geral pode-se dizer que pelas classificações as coisas estão bem encaminhadas para se cumprir os objetivos. Parabéns a todos.
 

Sem comentários: