sábado, 11 de outubro de 2014

FREAMUNDE 2-0 PENAFIEL

Com a paragem do campeonato o Freamunde e o Penafiel fizeram um jogo amigável hoje de manhã em que o resultado foi de 2-0 para a equipa de Paços de Ferreira. 
  O jogo foi disputado em Freamunde e as duas equipas ao longo dos 90 minutos rodaram jogadores tendo o Penafiel jogado por exemplo com um central júnior. O Freamunde que tem vindo a fazer um excelente campeonato na segunda liga e
em que está em primeiro lugar da tabela classificativa marcou aos 23 minutos por intermédio de Dally e na segunda parte Jô aos 65 minutos fez o resultado final 2-0. A equipa penafidelense teve oportunidade de marcar principalmente na segunda parte mas a eficácia não esteve do lado dos rubro negros.
 Foi um jogo de preparação em que o resultado não foi o melhor sendo agora o próximo jogo com o Tondela para a Taça de Portugal no próximo domingo.

1 comentário:

Força F.C. Penafiel disse...

Na minha opinião não devíamos ter contratado o guarda-redes e devíamos ter contratado atacantes eficazes que tem sido nas ultimas épocas a nossa lacuna, não marcar golos!!