terça-feira, 28 de outubro de 2014

ERROS A MAIS PARA UMA EQUIPA DE PRIMEIRA LIGA

O FC Penafiel perdeu ontem no estádio dos arcos por 3-2 com os golos penafidelenses a serem marcados por Ferreira e Guedes.
  Na primeira parte o Rio Ave a jogar em casa jogou um melhor futebol e criou algumas oportunidades de golo.
  O primeiro golo da partida aconteceu aos 15 minutos, Tony é ultrapassado facilmente, Haguigui não segura uma bola fácil e Ukra foi só encostar para a baliza.
  O 2-0 zero começou em Cássio que num pontapé isolou Esmael que ultrapassou o guardião iraniano e fez o 2-0 tranquilamente. O Penafiel ficou um pouco desnorteado, mas Ferreira antes de acabar a primeira parte fez o 2-1 e alguma esperança num resultado que não fosse a derrota. Na segunda parte a equipa de Rui Quinta entrou com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos. Aldair aos 63 minutos foi derrubado e Guedes na conversão da grande penalidade não perdoou e fez o empate a duas bolas. Volvidos 3 minutos o Rio Ave colocou-se novamente em vantagem. Vitor Bruno demorou a sair da linha de defesa e permitiu que Hassan estivesse em posição legal para desfeitear Haguigui.
  Os jogadores mais uma vez debateram-se como uns guerreiros, mas algumas falhas aconteceram e ditaram esta derrota. A equipa está a subir de rendimento de jogo para jogo, só falta mesmo aparecer os resultados. É preciso jogar sempre com garra e corrigir estas falhas. Por falar em falhas, está na hora de Haguigui dar o lugar a Coelho, foi mais um jogo que não deu grande confiança aos seus colegas, nos cruzamentos não sai da baliza e teve culpa direta num golo. O Coelho tem de jogar e ponto final tenha ou não tenha Haguigui alguma cláusula para fazer um determinado número de jogos.
  Sábado outro jogo difícil com mais uma equipa europeia.
 Estamos na primeira liga e é preciso fazer algo para inverter estes resultados negativos. Não queremos ser o bombo da festa como aconteceu em 2005-2006.  FORÇA PENAFIEL

1 comentário:

Anónimo disse...

Com este guarda redes vamos garantir a manutenção. Acreditem. Com ele e com mais meia duzia de jogadores que vieram com o Chéu.

Pena que só vão dar conta das boas armas que passam os jogos sentados no banco, quando estivermos já preparados para voltar à segunda divisão.

Só acho que brincam demais com este clube.

Vamos acordar pessoal. Venham as vitórias e alegrias para os adeptos....força Penafiel