terça-feira, 14 de outubro de 2014

GUEDES FEZ 200 JOGOS

Guedes no seu primeiro ano como sénior
O nosso avançado Guedes fez com o Sporting o ducentésimo jogo oficial pela camisola penafidelense. Uma marca importante para um jogador que durante a sua carreira foi fustigado por várias lesões.
  O seu primeiro jogo pelo FC Penafiel foi na primeira liga e foi Luís Castro que o lançou. O jogo foi no Dragão a 17 de dezembro de 2005 entrando na partida aos 69 minutos no lugar de Bruno Amaro, jogador do Penafiel que marcou no Dragão no primeiro minuto. Nessa época jogara mais dois jogos na 1.ª liga e tinha como concorrentes para o seu lugar de avançado Roberto e Bibiskhov.
  Antes de ingressar no Paços de Ferreira em 2008-2009 fez a sua melhor época no clube apontando 9 golos, golos esses que não foram suficientes para o FC Penafiel se manter na 2.ª liga. Depois começaram a vir as lesões, quase todos os anos se lesionou, não sendo muito opção dos treinadores que passaram pelo clube. 
  O seu centésimo jogo foi frente ao Rebordosa, um jogo para a taça de portugal em que o FC Penafiel ganhou por 0-6.
Guedes e uma das suas lesões
Guedes a festejar um dos golos da subida de divisão

  Na época passada teve teve a sua quota parte na subida de divisão, pois com a saída de Rafael Lopes, foi Guedes que agarrou o lugar de ponta de lança e conseguiu fazer 8 golos, alguns deles decisivos como foram por exemplo os dois que marcou na Madeira e que deu direito a subir de divisão.
  Este ano começou bem a época, mostrando ser o avançado em melhor forma no plantel. Tem sido destacado na imprensa e na última jornada o jornal record colocou-o no seu 11 ideal. 
Com o Sporting fez o ducentésimo jogo oficial pelo nosso clube e por isso está de parabéns.
  Esperemos que continue com esta garra e crer em jogar e marcar golos.FORÇA FURACÃO




Guedes no seu ducentésimo jogo pelo FC Penafiel

Sem comentários: