sexta-feira, 6 de maio de 2016

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A 16 DE MAIO

  No próximo dia 16 de Maio ( segunda feira) está marcada a assembleia geral que dará poderes à nova direção encabeçada por Gaspar Dias. A assembleia é marcada após o final do campeonato podendo assim de imediato começar a trabalhar a próxima época.
  Dois dias antes da assembleia geral haverá as eleições para os orgãos do clube, está marcado para dia 14 às 18:15.

CONVOCATÓRIA

Assembleia Geral Ordinária
Ao abrigo do disposto no art.º 108º dos Estatutos do Futebol Clube de Penafiel, convocam-se os Senhores Associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 16 de maio de 2016, pelas 20:00horas, no Auditório do Estádio Municipal 25 de Abril (com entrada pela porta 9), com a seguinte:
Ordem de Trabalhos
1. Tomada de Posse dos Órgãos Eleitos.
2. Apresentação, discussão e votação duma proposta da Ex.ª Direção para, ao abrigo do art.º 23º, atribuição de título honorífico.
3. Meia hora para tratar de assuntos de interesse relevante para o Clube.
Se a hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Sócios, a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número de Sócios presente (Artigo 108º, § 2° dos Estatutos).
Poderão participar na Assembleia todos os sócios que apresentem o seu cartão de Associado com pelo menos a quota do mês de abril de 2016 (Artigo 27º dos Estatutos).
Penafiel, 02 de maio de 2016.

O Presidente da Assembleia
(Dr. Antonio Alberto Vieira Simões

Sem comentários: