sexta-feira, 20 de maio de 2016

CONVÍVIO DE FINAL DE ÉPOCA

  O FC Penafiel realizou um almoço convívio entre direção, jogadores e restante estrutura penafidelense já em jeito de despedida.  Alguns jogadores ficarão, esperemos que muitos, pois se o esqueleto da equipa de mantiver o sucesso na próxima época estará mais perto. Mas com certeza alguns seguirão a sua vida noutro clube. João Martins que representou o FC Penafiel por dois anos é um deles. O médio foi um dos homens fortes na primeira liga, mas nesta época apenas fez 23 jogos em 46 possíveis. Lesões e uma possível saída em janeiro quebrou fisicamente e mentalmente o jogador.
   João Martins queria sair em janeiro a custo zero, obviamente o FC Penafiel não deixou e muito bem e isso perturbou o médio de 27 anos. Apesar de ser um bom jogador este ano não esteve ao melhor nível e sem colocar o seu profissionalismo em causa, a não saída do jogador em janeiro notou-se em campo em alguns jogos da época. Outro jogador que poderá sair dos rubro negros é o avançado Yero. é notório que o senegalês não gosta de ficar no banco e isso pode causar a ruptura com o emblema penafidelense. Mas as próximas semanas o dirão. Com certeza a direção já está a trabalhar na nova época com Paulo Alves novamente no comando da equipa. 
  Nos finais de junho a equipa voltará para a nova época e esperemos que mais forte que a época que passou. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: