sábado, 7 de maio de 2016

BRUNO ESTEVES "ENCOSTOU" PARA OS CAPÕES

Meia centena de penafidelenses estiveram em Freamunde
  Hoje de manhã o FC Penafiel obteve uma derrota ao final de 21 partidas. Foram 20 jogos sem perder mas em Freamunde com um árbitro caseiro a equipa de Paulo Alves perdeu por 1-0 igualando o resultado da última derrota, em Leixões.
 O Freamunde começou quase a partida a vencer marcando aos 7 minutos, depois do golo a equipa penafidelense tentou o empate mas o árbitro da partida não teve a mesma dualidade de critérios e foi encostando aos poucos o FC Penafiel à sua defensiva. A primeira parte mesmo assim até foi equilibrada mas sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas.
  Na segunda parte o Freamunde recuou no terreno e os rubro negros estiveram mais perto da baliza do guardião do Freamundense, mas o empenho e dedicação dos jogadores penafidelenses não chegou para empatar a partida, pois do outro lado esteve uma equipa bem defensivamente e teve um árbitro que anulou um golo a Pedro Ribeiro, um golo que pareceu limpo visto das bancadas.
  O técnico rubro negro fez entrar João Martins para o lugar de César logo no início da segunda parte e aos 77 minutos fez entrar Vieira para a frente de ataque retirando Daniel Martins.
  No entanto foi sempre Rui Miguel que deu muito trabalho à defesa contrária, caindo na área por duas vezes dando a sensação de penalti com o árbitro a nada assinalar.  
  Para a história fica a derrota penafidelense, mas quem viu o jogo o sabor amargo da derrota deve-se não só mas uma boa parte ao árbitro da partida.
 Paulo Alves não conseguiu o recorde de 21 jogos para o campeonato ficando assim igualado com Miguel Leal. No entanto Paulo Alves detém o recorde absoluto de jogos consecutivos sem perder.
  O último jogo será com o Famalicão, jogo certamente para cumprir calendário.

Jogo no estádio do Freamunde. 
Freamunde - Penafiel, 1-0 
Ao intervalo:1-0.
Marcadores:
1-0, Iván Pérez, 7 minutos.

Equipas:

Freamunde: Marco Rocha, Rui Rainho (Paulo Grilo, 65), Rocha, Luís Pedro, Leandro Albano, Robson, Iván Pérez, Pedrinho, Celeste, Diogo Ramos (Pedro Pereira, 87) e Fausto Lourenço (Mauro Dalla Costa, 70).
(Suplentes: Dany, Eridson, Cafu, Mauro Dalla Costa, Pedro Pereira, Grilo e Anderson).
Treinador: Carlos Brito.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins (Vieira, 77), Tiago Barros, César (João Martins, 46), Caetano, Aldair, Rui Miguel e Gonçalo Abreu.
(Suplentes: Coelho, Luís Dias, Ângelo Meneses, Djibril, Vieira, João Martins e Edu).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Miguel (45), Caetano (54), Fausto (69).

Assistência: Cerca de 500 espectadores

Sem comentários: